Novelas

Resumo da novela A Usurpadora: Segunda-feira, 18/10/2021

O SBT exibe nesta segunda-feira, 18/10, mais um capítulo da novela “A Usurpadora”.

Manuel escuta por trás da porta de Paulina enquanto ela planeja sua viagem à Colômbia junto com Montse. Mais tarde, ele procura a enfermeira e avisa que seus serviços não são mais necessários. Ele imediatamente vai ver Paola e conta a ela sobre os planos de sua irmã de traí-la. Enquanto isso, na residência presidencial, Carlos recebe a boa notícia de que Emilio apareceu, mas que está bêbado e um vídeo dele se torna viral nas redes sociais.

Por outro lado, Pedro e Fernando vão a um bar e lá, o “magrelo” confessa ao patrão que é gay. Isso não tem importância para o ex-agente, que o apoia. Enquanto isso, Carlos confronta seu filho e se desculpa por não ter contado a ele sobre sua mãe. O jovem recusa o perdão. Mais tarde, Paulina o vê chorando em uma sala. Paulina vai ver o jovem em seu quarto e, apesar dele expulsa-la, ela permanece ao seu lado.

No dia seguinte, Paola vai ao médico fingindo que está enlouquecendo por causa dos ataques que sofreu. Por outro lado, Carlos dá uma entrevista coletiva na qual, por recomendação de Clara, expõe seu filho para todo o país. Carlos vai ao médico e recomenda que fiquem de olho na esposa porque aparentemente ela está em crise.

Por sua vez, Fernando procura investigar quem vazou a informação sobre o suicídio de Susana. Quando Paola recebe um telefonema de Manuel e confirma que o seu plano está dando certo, Carlos começa a duvidar da saúde mental da esposa. Isso faz com que o presidente cancele sua “viagem” pela América Latina. Quando ele dá a notícia a Paulina, ela fica louca e implora que a solte, mas ele se recusa.

Mais tarde, enquanto Fernando busca informações sobre quem vazou a informação sobre o suicídio de Susana, ele vê Paola nas fitas de segurança. Lá, eles começam a suspeitar dela. Por outro lado, Diego liga para o tio para dizer que não quer mais o emprego, mas o ameaça de morte. Mais tarde, Fernando conta a Carlos o que aconteceu com Paola.

O presidente conversa com o médico e depois briga com sua esposa. Ela fica muito ofendida e deixa o marido falando sozinho. Mais tarde, por recomendação do médico, Carlos decide mandar Paulina para o hospital. Ele também corre para Montse por não ter relatado a doença da primeira-dama.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo