Novelas

Resumo da novela A Usurpadora: Quinta-feira, 04/11/2021

O SBT exibe nesta quinta-feira, 04/11, mais um capítulo da novela “A Usurpadora”.

Montse deixa desesperadamente a residência presidencial e tenta se comunicar com Fernando para lhe contar o que está acontecendo. Enquanto isso, Paola fica furiosa porque não consegue transferir o dinheiro e precisa ir ao banco pessoalmente. Para isso, tenta convencer Liss a fazer compras. Mais tarde, Paola fala com Manuel para lhe dizer que deu permissão a Montse para sair com seu filho. Nisso, Manuel garante-lhe que a enfermeira não tem filhos e isso a deixa revoltada.

Paola tenta desesperadamente obter o endereço de Montse e manda Manuel matá-la. O homem localiza a enfermeira ele atira nela. Enquanto isso, Paulina tenta convencer os sequestradores de libertá-la e oferece uma grande soma de dinheiro para deixá-la ir. Todos eles se recusam, mas um é tentado e aceita o acordo.

Mais tarde, Teresa e Manuel se encontram apenas para discutir e se despedirem para sempre. Por outro lado, Juana diz a Piedade que suspeita que Paola mudou novamente. Arlete ouve tudo atrás da porta e pede que sua filha se apresse, pois todos suspeitam dela. Mais tarde, Fernando fala com sua amante e confessa que vão confirmar o assassinato de Gonçalo. Isso perturba muito a primeira-dama. Fernando percebe que Paola não está morta. Por outro lado, Paulina consegue escapar com a ajuda de um dos homens de Teresa, mas a mulher os encontra e mata o traidor.

Mais tarde, Fernando vai à casa de Montse, mas a encontra morta. Ao dar a notícia a Paola, ela finge que se importa, mas Fernando desconfia. Paola recebe Carlos e garante que Fernando dar em cima dela, apesar de suas rejeições. A vilã sugere que Carlos tire Fernando permanentemente da investigação.

– Paola foge com Arlete. Piedade confessa ao filho que suspeita que a gêmea malvada esteja de volta. Fernando liga para Carlos para lhe dizer o mesmo. Enquanto isso, Paola e sua mãe fogem de táxi. Ao chegar em seu apartamento, Manuel está conversando com um dos homens de Teresa. Paola vê isso como uma oportunidade de encontrar sua irmã, mas seu plano falha. Por outro lado, Pedro liga para Osvaldo para dizer que o ama. Mais tarde, Teresa conversa com Carlos e pede cinco milhões de dólares em troca de Paulina. Fernando e Pascual decidem rastrear a ligação e vão em busca de Paulina.

Ao chegar ao local, Teresa percebe que foram descobertos e se sente encurralada. Ela decide ligar para Carlos e exige que eles façam uma troca pessoal. Apesar da recusa de Fernando, o presidente vai atrás da esposa. Na hora do resgate, tudo sai do controle e eles matam todos os homens de Teresa. A mulher atira em Carlos e Paulina, mas o atiro não os acertam. Mais tarde, Paulina confessa a verdade para Liss e Emilio. A garota fica furiosa e grita que os odeia. Paulina tenta falar com Liss, mas ela a rejeita e garante que ela é um monstro.

A jovem sai da sala batendo a porta. Paola, em desespero, vai procurar Camilo, o homem que conheceu no aeroporto. Ao tentar seduzi-lo, uma mulher a faz perceber que esse Camilo é um morto de fome e que ela o sustenta. No dia seguinte, Manuel chega com a notícia do ocorrido com Teresa. Arlete sugere a Paola que ela use Liss para fugir do país. Imediatamente, a vilã liga para a filha para fazer uma lavagem cerebral e falar mal de Paulina. Ambos concordam em se ver mais tarde.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo