Novelas

Resumo da novela A Usurpadora: Quarta-feira, 20/10/2021

O SBT exibe nesta quarta-feira, 20/10, mais um capítulo da novela “A Usurpadora”.

Durante o apagão na clínica mental, Fernando diz a Paulina que já sabe quem ela é. Teresa tenta entrar na clínica para cumprir sua missão, mas o ex-agente a impede e uma perseguição é desencadeada. No final, Teresa não consegue cumprir a sua missão e vai à procura de Manuel para o encontrar numa ambulância.

Por outro lado, Carlos questiona Fernando sobre a chance de ele estar na clínica apenas no momento do apagão. Lá, o ex-agente convence o amigo a não levar a esposa para os Estados Unidos. Mais tarde, a mãe de Paulina recebe um telefonema avisando-a de que sua filha sofreu um acidente grave e que precisa se mudar para o México imediatamente. O médico se refere a Paola, que no momento da explosão, carregava o passaporte de sua irmã gêmea.

Mais tarde, Carlos decide adiar todos os seus compromissos fora da cidade até que sua esposa esteja saudável. Fernando interroga Paulina e ela confessa-lhe TUDO e diz que Manuel é cúmplice de Paola. Por outro lado, no hospital, Paola acorda e sua mãe está lá, prometendo que vai cuidar dela e que a levará para a Colômbia.

A primeira-dama não diz nada, apenas ouve em silêncio. Teresa chega ao hospital onde Paola está e apaga todo o seu arquivo dos computadores. Enquanto isso, Fernando e Paulina se aproximam, compartilhando histórias na cabana onde estão escondidos. Por outro lado, Emilio decide procurar ajuda profissional para parar de beber.

Enquanto isso, Paola continua em estado de choque na Colômbia. Apesar das tentativas da mãe, ela não reage. No dia seguinte, Carlos vai ver sua esposa na cabana e pede desculpas por tudo. O presidente diz à esposa que está disposto a divorciar-se dela, se ela quiser.

À noite, Paulina não consegue dormir e sai para a cozinha, encontra Fernando e se beijam apaixonadamente. A jovem foge imediatamente do local. Enquanto isso, Paola está com a mãe e a senhora, desesperada, começa a cantar uma canção de ninar para ela. Isso faz com que a jovem reaja e comece a chorar quando está nos braços da mãe.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo