Novelas

Resumo capítulo da novela Marimar hoje: Segunda-feira, 16/05/2022

O Viva exibe nesta segunda-feira 16/05, mais um capítulo da novela “Marimar”.

Natália diz a Bela que vai fazer de tudo para impedir que vá à recepção de San Genis. Padre Torres acusa Angélica de todo o mal que fez a Marimar, ela se defende acusando Nicanor. Natália vai até a casa de San Genis pedir que retire o convite a Bela.

Renato é admitido para trabalhar no clube e Marimar fica surpresa ao saber. Brenda diz a Bernardo que já percebeu que Bela gosta de Sérgio. O governador contrata um detetive para investigar a vida de Sérgio. Natália conta a Sérgio que pediu a San Genis para retirar o convite a Bela.

Estevão retira as ataduras. Angélica passa mal. Renato diz a Bela que ela poderia ser Marimar, ela diz que precisa falar muito com ele. “Bela” diz a Renato que ele está sob suas ordens, e para ganhar gorjetas no clube terá que se humilhar. Angélica perde o bebê.

O governador pede a San Genis que ignore o pedido de Natália, San Genis percebe o interesse dele em Bela e não gosta. Sérgio procura Bela para dizer que corre o risco de ser barrada na recepção, e caso isto aconteça ele poderá acompanhá-la. Marimar percebe que ainda ama Sérgio. Estevão visita Gema com o rosto perfeito. Bela chega à recepção e Natália tenta impedi-la de entrar.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo