Novelas

Resumo capítulo da novela Malhação 1997 hoje: Quinta-feira, 23/06/2022

O Viva exibe nesta quinta-feira 23/06, mais um capítulo da novela “Malhação 1997”.

Nani fala para Nando reagir e entrega a carta da sua ex-noiva. Fabinho sente ciúmes de Ângela, mas fica mais tranquilo quando ela lhe dá um presente. Nando lê a carta e se emociona. Ele acaba descobrindo o que realmente aconteceu no dia do acidente.

Dado se abre com Débora sobre a paixonite da Ângela. A ginasta esquece o diário na academia. Mocotó incentiva Fabinho a ler. Nani, Pam e Alex pensam em um jeito de ajudar Nando a contar a verdade aos antigos sogros. Nando se encontra com Dado para tentar lembrar do acidente.

Fabinho não consegue entregar o diário a Ângela, e Mocotó insiste que ele deveria ler. Nando volta a ficar triste, e Nani o aconselha. Dado confessa a Alex que não sabe se é realmente apaixonado por Débora. Nando conversa com Pam sobre os receios dele em relação à ex-noiva.

Lula e Beth se preocupam com o bebê e as finanças após o nascimento. Candelária usa gasolina para limpar uma parte do tatame, e Nando se sente mal. Mocotó abre o diário da ginasta, e Fabinho acaba fazendo uma descoberta. Alex vê Fabinho chorando e o faz se abrir. Nando se lembra de tudo que aconteceu no dia do acidente.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo