Novelas

Resumo capítulo da novela Chamas da Vida hoje: Segunda-feira, 06/06/2022

Record TV exibe nesta segunda-feira 06/06, mais um capítulo da novela “Chamas da Vida”.

Antônio confirma para Pedro que o relógio é do pai de Manu e diz que não o matou. Xavier diz que vai levar o relógio e que Antônio vai ser chamado para depor. Pedro manda Antônio falar a verdade e o manda contratar um advogado. Antônio diz que é tudo armação de Manu e Marreta porque ele saiu da gangue. Beatriz confirma a história de Antônio.

Pedro diz que acredita neles. Beatriz pergunta para Antônio se ele matou o pai de Manu. O médico diz para Guilherme que ser soropositivo não é condenação de morte, porque ele tem apenas a presença do vírus no organismo. Ele explica que na maioria das vezes o soropositivo não apresenta sinal da doença.

Guilherme pergunta se pode ter infectado Michele. O médico diz que ela tem que fazer um exame. Guilherme pede para o médico não contar nada para ninguém. Cazé pressiona Raíssa e diz que foi Junior que mostrou a carta para ele. Raíssa fica revoltada e diz que Gabriel é um menino de cinco anos, filho de uma vizinha da mãe dela. Junior fica desolado. Cazé pede desculpas.

Beatriz diz para Antonio que está convencida que ele matou o pai de Manu. Antônio diz que matou sem querer. Léo diz para Vilma que descobriu que a namorada de Roberto chama-se Andressa e tem um filho adotivo. Vilma diz que sabe que Léo está mentindo. Carolina diz a Walter que foi até a casa de Pedro e encontrou com Ivonete lá.

Vilma entra no apartamento de Andressa e diz que ela é a namorada misteriosa de Roberto. Vilma diz que pagou para Leo investigar Andressa, mas ele tentou enganá-la. Arlete consola Carolina. Vilma pergunta para Andressa por que Roberto a esconde. Roberto chega e dá de cara com Vilma.

Guilherme chora e mente para Michele que só agora caiu a ficha que podia ter morrido no salvamento. Roberto expulsa Vilma do apartamento. Leo pede desculpas. Andressa e Demorô o mandam embora. Vilma pergunta à Beatriz se ela confia em Leo. Vilma diz que Leo é o espião dela. Beatriz diz que não acredita. Beatriz diz que vai conferir com Leo. Guga diz para Miguel que Lipe convidou, Vivi, Rafa, Joaquim para um passeio na reserva.

Miguel diz para Guga tomar cuidado com Lipe. Cintia avisa Vivi que Guga vai ao passeio. Lipe não gosta. Pedro diz para Ivonete que Vivi está desanimada. Lipe tenta despistar Cintia, Rafa e Joaquim para roubar um beijo de Vivi. Guga pergunta para Vivi se ele pode ir. Lourdes procura Ivonete para conversar. Ivonete a rejeita.

Carolina vê o mesmo pivete que roubou sua bicicleta. Ela corre atrás dele. Tomás fica para trás. O pivete diz para Carolina que Tomás o pagou para roubar a bicicleta. Tomás chega. Marreta convida Manu para morar no ferro-velho. Pedro pergunta para Manu sua versão da morte do pai. Marreta empurra Pedro. Ele se defende.

Os dois lutam. Pedro imobiliza Marreta e vai embora. Marreta diz para Manu que eles têm que descobrir onde Antônio enterrou o corpo do pai dela. Tomás diz para Carolina que fez aquilo para impressionar. Beatriz dá um tapa na cara de Leo. Lipe diz para eles apostarem uma corrida até a cachoeira. Todos correm. Lipe segura Vivi e a arrasta para o outro lado. Cintia cai. Guga vai ajudar e nota que Vivi não está. Lipe diz que se ela gritar, ele mata Rafa.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo