Novelas

Resumo capítulo da novela Caminho das Índias hoje: Quinta-feira, 04/08/2022

O Viva exibe nesta quinta-feira 04/08, mais um capítulo da novela “Caminho das Índias”.

A família de Raj fica feliz pela confirmação do casamento dele. Pandit suspeita de que algo esteja acontecendo na casa de Manu. Rani pergunta a Maya o motivo da purificação da casa. Opash conversa sobre o dote de Maya com a família. Laksmi provoca Surya. Duda chora e Chiara tenta ajudá-la.

Chiara acaba falando do casamento de Raj, mas distorce a informação. Duda arruma as malas. Berê briga com Daisy por causa das mudanças feitas na casa. Tônia tenta acalmar a situação. Ciça chega a sua casa.

Camila se tranca no quarto. Ilana liga aos berros para Leinha. Aída toma o celular da filha e discute com Ilana. Aída chama um chaveiro para destrancar Camila. Tarso chega à empresa. Sílvia se revira sozinha na cama. Yvone desce as escadas de lingerie e se depara com Raul.

Cadore interrompe os dois. Bahuan fala com Hari. Bahuan conta a Shankar a opinião de Maya. Manu pede explicações a Maya e ela confessa seu amor. Os dois brigam. Pandit faz uma descoberta sobre Maya. Sílvia fala sobre a reputação de Dario com Aída. Raul se prepara para encontrar Yvone, mas recebe a visita de Gabi.

Melissa interroga Tarso e o obriga a trabalhar na empresa. Abel chama a atenção de Chiara e ela lhe dá um convite para a inauguração de seu espaço. Maicon pede para Indra contar à diretora o que está acontecendo com ele.

Cema conversa com Ruth. Bahuan faz uma proposta a Maya. Raj chega a sua casa. Duda conta a Chiara sobre seu plano. Pandit vai até a loja de Manu e ele fica apreensivo. O sacerdote joga um balde de água fria em Manu ao ler o horóscopo de sua filha.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo