Novelas

Resumo capítulo da novela Alma Gêmea hoje: Quinta-feira, 23/06/2022

O Viva exibe nesta quinta-feira 23/06, mais um capítulo da novela “Alma Gêmea”.

Rafael despreza Cristina, que implora pela atenção do marido. O botânico decide que não dividirá o quarto com a esposa e deixa Cristina arrasada. Zulmira percebe algo de estranho. Rafael afirma que já chegou a sentir desejo por Cristina. Desesperada, Cristina fica nua na frente do botânico.

Rafael afirma que ainda ama Serena e ordena que ela se vista. Julian diz que Débora guarda muitos segredos. Jorge leva um pedaço do bolo de casamento para Mirna. Vitório insiste para que Olívia ajude nas tarefas do restaurante. Ofélia não consegue fazer fofoca com ninguém. Terê conversa com Serena sobre o casamento de Rafael.

A moça afirma que vai conseguir chegar ao seu destino. Jorge oferece ajuda para Kátia. Mirna se arruma toda para encontrar com o noivo e ganha um elogio do amado. Vitório convida Olívia para tomar café da manhã na pensão. Agnes comenta sobre a felicidade de Débora. Julian afirma que Débora é invejosa.

Ciro elogia Agnes, que fica sem graça. Divina conta para os moradores da pensão a fofoca sobre Generosa. Todos ficam sem graça quando a dona da sorveteria chega na pensão. Eurico fica feliz com um pedido de Rafael. Ivan sorri ao saber de tudo. Raul pensa em um plano de deixar Olívia na miséria. Serena é a única a não recriminar Generosa pelo seu passado. Débora fica surpresa ao encontrar Cristina. Ciro descobre que Guto fugiu.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo