Novelas

Resumo capítulo da novela Alma Gêmea hoje: Quinta-feira, 04/08/2022

O Viva exibe nesta quinta-feira 04/08, mais um capítulo da novela “Alma Gêmea”.

Rafael fica feliz em encontrar Serena e a convida para um passeio. José Aristides fica triste ao vê-los juntos. Serena afirma a Rafael que Cristina sempre o amou. Os dois acabam se beijando. Ela pede para que o botânico só volte a procurá-la quando não estiver mais casado. Terê percebe como José Aristides gosta de Serena. Roberval e Dalila enfrentam Cristina.

A megera ameaça denunciar Dalila por falsidade ideológica. Antes de ir embora, Cristina é grosseira com Divina. Débora fica furiosa com Zulmira e decide demiti-la. Zulmira perde a paciência e continua dando uma surra em Débora. Dalila diz a Hélio que vai se manter calada para não correr o risco de ser presa.

Rafael orienta Bernardo a continuar usando o veneno para acabar com as formigas. Apressado, o botânico decide ir atrás de Serena. Débora decide demitir Zulmira e Eurico. Cristina vai até a loja de Madalena encomendar um novo vestido. A modista conta para Cristina que está com um novo amor. Ivan vê Rafael e Serena juntos no carro e mostra para Cristina.

Felipe defende Zulmira e Eurico, deixando Débora ainda mais furiosa. Rafael insiste em ver Serena no Natal, mas a moça não concorda com o encontro. Filó comenta com Terezinha que as rosas não estão bonitas. Ermelino percebe o interesse de Terezinha em Raul. Kátia ajuda a vestir Mirna. Dalila entrega todo o dinheiro que ganhou de Raul para Roberval.

Olívia diz aos funcionários que terá clientes no restaurante para comemorar o Natal. Gumercindo confessa à Mirella que sempre passou o Natal sozinho e lhe pede um beijo de presente. Alexandra conversa com Julian sobre a voz que está querendo tomar posse de seu corpo.

O espírito de Guto observa quando Eduardo promete proteger a esposa. Sabina diz a Julian que ele está apaixonado por Alexandra. Serena percebe Adelaide, e Agnes diz que a mãe decidiu viver seu grande amor. Serena é convidada para passar o Natal na casa de Agnes.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo