Coluna do CotidianoNovelas
Tendência

Rayssa Bratillieri e Isabel Teixeira protagonizaram sequências arrebatadoras no capítulo de ontem (01) em ‘Elas Por Elas’

Na ocasião as personagens Isis e Helena trocavam farpas e discutiam feio

O capítulo desta quarta (01) foi marcado por dois grandes acontecimentos, as sequências em que Giovanni (Filipe Bragança) passa a ter uma crise de ansiedade, mostrando a angústia e o desespero de como se é conviver com esse transtorno. E também o momento em que Isis (Rayssa Bratillieri) e Helena (Isabel Teixeira) discutem feio.

PUBLICIDADE

De que a Helena detesta a Ísis, isso não é novidade pra ninguém, a megera até tenta disfarçar, mas fica explícito em seu rosto o ódio que ela sente pela nora, na verdade a irmã até então desconhecida, já que o Sérgio (Marcos Caruso), é o pai da filha de Adriana (Thalita Carauta) também. No capítulo de ontem (01), após Isis acolher o namorado, enquanto ele tinha uma crise de ansiedade, a veterinária foi com ele pra empresa. Chegando lá, a Helena não gostou nada, nada da presença dela, mas fingiu até acabar a reunião.

Quando a reunião acabou, Isis já estava indo embora, quando foi abordada por Helena que lhes fez acusações levianas. A vilã proferiu palavras frias, só que a namorada de Giovanni não baixou a cabeça e, rebateu todas as acusações. No final, Isis é surpreendida com um tapa na cara. O capítulo encerrou ali mesmo, nos presenteando com as atuações magníficas e irretocáveis de Rayssa Bratillieri e Isabel Teixeira.

PUBLICIDADE

Quer ficar ligadinho nas emoções de ‘Elas Por Elas‘? Assista de segunda à sábado, a partir das 18h20 na TV Globo.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!