Novelas

Pecado Mortal: Confira o resumo desta quarta 07/02/2024

Pecado Mortal é exibida hoje, quarta 07/02 pela Record.

PUBLICIDADE

Michele e Donana brigam e ele a coloca para fora de casa. Carlão discute com Patrícia e insiste em levar ela e os filhos para a casa dos Vêneto. Patrícia cede e aceita ir com Carlão. Picasso prende Danilo. Danilo desesperado chama por Dorotéia, que não ajuda o irmão. Donana vai para apartamento de Getúlio.

Donana ameaçadora diz para Getúlio que vai voltar para casa em breve. Stella e Norma comemoram por Donana ter sido mandada embora de casa. Otávio intercede pela mãe, mas Michele não a deixa ficar na casa. Carlão e Patrícia vão com os filhos para casa de Michele. Carlão pergunta por Donana e Michele desconversa.

PUBLICIDADE

Carlão, Patrícia e os filhos se ajeitam na casa dos fundos. Anjo, Gui e Laura vão para praia. Omar pergunta por Danilo e Dorotéia diz que ele está preso. Omar planeja outro ataque aos Vêneto. Picasso se diverte observando Danilo preso. Michele, Getúlio e Vegetal conversam na biblioteca e planejam se vingar dos Ashcar.

Patrícia diz para Carlão que ouviu o pai e os capangas tramando ataque aos Ashcar. Carlão aproveita conversa e se declara para Patrícia, que fica desconcertada. Picasso arma emboscada para Van e o atinge com tiro. Patrícia e Michele se alfinetam durante o almoço da família. Picasso leva Van para pronto socorro. Picasso conversa com Van e o intimida a pegar sua parte do dinheiro e sair da cidade.

Anjo brinca com Gui na praia, tentando estreitar a relação. Ramiro beija Helena. Carlão usa Ilana para fazer ciúmes em Patrícia, que cai no golpe e discute com Ilana.A briga é interrompida por barulhos de sirene. Vegetal interrompe briga e diz que o morro foi invadido. Patrícia e Carlão correm a procura dos filhos.

Vegetal vai atrás e diz que foi alarme falso. Patrícia se acalma e tranquiliza os filhos. Dorotéia e Lili discutem por conta da prisão de Danilo. Omar chega, interrompe discussão e diz que mandou soltar o sobrinho. Omar se Irrita com grosserias de Dorotéia e manda que ela procure outro lugar para morar. Dorotéia se preocupa com ameaça. Donana pede para Otávio convencer Michele de que ela deve voltar para casa.

Otávio se irrita, cansado de ser manipulado pela mãe. Stella vai até casa dos Vêneto para visitar Carlão. Carlão fica feliz em ver Stella e agradece por seus cuidados com ele no hospital. Carlão a convida para conhecer Rodolfo e Rafaela. Stella se emociona com convite, feliz em estar mais próxima do filho e dos netos.

Marcinha diz para Tadeu que acha estar esperando um filho dele. Otávio sofre de convulsões e é socorrido por Carlão e Patrícia. Bruna diz para Anjo que Nina está doente. Anjo socorre a filha, que arde em febre. Omar planeja ataque aos netos de Michele. Otávio conta para Carlão que Picasso sequestrou seus filhos a mando de Donana.

Mateus Mider

Mateus Mider é jornalista e editor-chefe do ADTV. Sempre teve um grande fascínio com o mundo da televisão e ama o entretenimento. Preza pela credibilidade e informação objetiva.