Coluna do CotidianoNovelas
Tendência

Participação de Eriberto Leão enriquece ‘Terra e Paixão’

O veterano está irretocável na pele do Dirceu

A participação de Eriberto Leão nessa reta final de ‘Terra e Paixão‘, vem enriquecendo ainda mais a trama escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes.

PUBLICIDADE

Longe das novelas desde o término de ‘Além da Ilusão‘, novela de Alessandra Poggi, na qual ele interpretou Leônidas, o ator está arrebentando nesses últimos capítulos do folhetim das 9. Eriberto entrou na trama para dar vida ao inescrupuloso Dirceu, irmão de Irene (Glória Pires) e, que abusou da Petra (Débora Ozório), quando ela era criança.

Desde a sua estreia, o ator vem brilhando a cada cena, é impossível não sentir ódio, raiva e qualquer sentimento de repulsa pelo personagem, mérito dele (Eriberto) que está irretocável. Inclusive o próprio falou no programa Encontro que interpretar o Dirceu continua sendo um dos maiores desafios de sua carreira.

PUBLICIDADE

Essa não é a primeira vez que Eriberto trabalha com Walcyr Carrasco e Luiz Henrique Rios, com Carrasco ele fez Amor à Vida, Eta Mundo Bom!, O Outro Lado do Paraíso e A Dona do Pedaço, já com Luiz Henrique, ele fez Malhação Sonhos e Além da Ilusão.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!