Novelas

Paraíso Tropical: Confira o resumo desta quarta 24/01/2024

Renascer é exibida hoje, quarta 24/01 pela Globo.

PUBLICIDADE

Eloísa repara na pulseira de uma cliente e comenta que foi feita pelo namorado. A cliente conta que comprou em uma butique. Camila diz a Mateus que seu namoro com Fred tem a ver com a situação do pai.

Ana Luísa comenta com seu terapeuta que teme estar com Lucas para se vingar de Antenor. Olavo dá as piores referências sobre Ivan para Fabrício. Cássio se cansa das armações de Taís e briga com ela.

PUBLICIDADE

Lucas tem um rompante de fúria contra Antenor e fala para Ana Luísa que Fabiana foi parar no hospital. Ana Luísa permanece calma. Ivan se frustra quando Fabrício diz que ele não fará a campanha. Fabiana se surpreende quando Ana Luísa bate em sua porta. Lúcia chega ao Rio. Mateus corre atrás da bola e é atropelado. Cássio fica transtornado ao vê-lo inconsciente.

Dinorá se preocupa por Solano ter receitado remédio para Iracema sem examiná-la. Cássio vai com Mateus para o hospital. Ana Luísa aconselha Fabiana a não destruir a própria vida por causa de Antenor.

Taís vai embora da casa de Cássio. Isidoro avisa Lúcia do acidente. Paula e Daniel passeiam em Paraty. Lúcia, ressentida, evita olhar para Cássio. Dinorá e Gustavo descobrem que o registro de Solano é falso. Iracema decide dar queixa. Mateus garante a Lúcia que está bem e assume a culpa pelo atropelamento. Lúcia pede desculpas a Cássio.

Sheila conta para Ivan o que Olavo fez. Olavo expulsa o irmão de sua sala no momento em que ele resolve tomar satisfações. Ana Luísa pede que Lucas não comente nada com Daniel sobre a relação dos dois. Marion consegue que Ana Luísa lhe faça confidências. Solano pega Dinorá como refém quando a polícia chega para prendê-lo.

Romeu se chateia porque Olavo lhe faz outra proposta. Taís vai morar com Marion. A polícia cerca o Copamar. Dinorá se apavora com a rudeza de Solano. Romeu ameaça entregar provas para Daniel, se Olavo não cumprir sua palavra. Cássio pede a Lúcia para Mateus passar a noite em sua casa.

Mateus Mider

Mateus Mider é jornalista e editor-chefe do ADTV. Sempre teve um grande fascínio com o mundo da televisão e ama o entretenimento. Preza pela credibilidade e informação objetiva.