Novelas

Novela América: Resumo do próximo capítulo, segunda, 22 de janeiro

Confira o resumo da novela da TV Globo América, que atualmente está sendo reprisada no Canal Viva. 

PUBLICIDADE

Sol se refugia no depósito. Ariovaldo se irrita com uma entrevista de Gil. Tião se impressiona com a braveza de Bandido. Neuta concorda que Creusa durma em sua casa. Sol se esconde debaixo do balcão ao ver Nick entrar na lanchonete. Mari reclama com Odaléia que ela está trabalhando muito, e ela diz que não pode deixar faltar os remédios de Mariano; ele ouve escondido, e fica acabrunhado.

Sol recebe menos que as outras empregadas, mas economiza 100 dólares. Creusa fala sensualmente com Tião, mas se faz de inocente para Neuta, que proíbe o peão de falar com a moça. Laerte se enfurece porque Carreirinha monta o seu touro e joga beijos para a platéia: para ele, é uma desmoralização. Glauco se perturba ao ver Lurdinha deitada em sua cama. Murilinho pede desculpas a Nina pela bola ter batido nela, e a advogada acha que ele seria uma ótima vingança contra Glauco.

PUBLICIDADE

Junior admira Tião, que domina o seu boi. Bandido derruba um peão na arena; Acácio aparece para Tião e diz que aquele é seu boi. Ed conta a May que não conseguiu patrocínio. Consuelo e Geraldito ficam pasmos com a peruca loura de Mercedes. Nina e Murilinho estão em um bar, Irene e Haydée entram neste local mas não veem Nina.

Laerte pede a Paulo Emílio que leve Tião para Miami, mas que o peão não saiba desse pedido. Dinho, Tião e Carreirinha se alegram com as fivelas que ganharam. Tião fica furioso ao saber que Gil vendeu suas ovelhas. Mazé conta que deu as ovelhas para que Gil o deixasse em paz. Ellis elogia Tião para Junior.

Tião vai ao pasto ver Bandido. Islene reage quando Feitosa propõe colocar Flor na escola. Radar pergunta a Vera se Nina tem um caso com Glauco; Vera desmente e pede que nada seja comentado com Raíssa. Haydée furta uma caneta em uma livraria, que é de Tony. Os dois ficam cara a cara. Creusa provoca Tião. Odaleia se emociona ao receber carta de Sol contendo dinheiro.

Mateus Mider

Mateus Mider é jornalista e editor-chefe do ADTV. Sempre teve um grande fascínio com o mundo da televisão e ama o entretenimento. Preza pela credibilidade e informação objetiva.