Novelas

Mulheres Apaixonadas: Confira o resumo de terça 31/10/2023

Mulheres Apaixonadas é exibida hoje, terça 31/10 pela Globo. 

PUBLICIDADE

Paulinha avisa a Oswaldo que quer se encontrar com a mãe. César conta para os filhos a sua relação com Helena. Rodrigo se enfurece e acusa o pai de tratar as pessoas como bonecos, sem respeitar os sentimentos de ninguém. Heloísa recrimina Helena por ter dado dinheiro para Inês e por estar traindo Luciana. Cláudio não dá muita bola para Gracinha, que se irrita. Fred exige que Marcos se afaste de Raquel e ele ironiza.

Sílvia se encabula com os beijos de Marina e Expedito. César garante a Helena que a ama e que a fará feliz, mas ela se preocupa ao saber que Marcinha e Rodrigo já sabem de tudo. Rodrigo se lembra da mãe falando que o pai só amou duas mulheres: ela e outra pela qual ele largou o casamento duas vezes.

PUBLICIDADE

Dóris pede que Vidinha entre com ela em casa, para evitar mais broncas. Ela recebe um “gelo” de todos, até mesmo de Carlinhos. Irene sofre por não falar com a filha, mas Carlão acha que é a melhor solução.

Heloísa fica lívida quando Vidinha convida Sérgio para dar uma palestra na faculdade. Marcos se tranca no carro com Fred. Raquel liga para Fred e é Marcos quem atende. Marcinha tenta animar Rodrigo, que promete ficar bem. Raquel se surpreende ao ver Fred machucado na porta de seu apartamento.

Raquel leva Fred para o seu quarto e ele chora convulsivamente. César deixa claro para Helena que se amor matasse, ele teria morrido quando ela o largou para ficar com Téo. Os jovens combinam quais fantasias usarão na festa . Marcinha marca uma reunião para decidir se os adultos serão convidados para a festa. Vidinha recebe Heloisa, Sérgio, Hilda e Leandro na entrada do Nick Bar. Raquel pede perdão a Fred, que declara o seu amor. Ela o beija de leve, carinhosamente.

Mateus Mider

Mateus Mider é jornalista e editor-chefe do ADTV. Sempre teve um grande fascínio com o mundo da televisão e ama o entretenimento. Preza pela credibilidade e informação objetiva.