Novelas

Minha Fortuna é Te Amar: Confira o resumo de sexta 15/12/2023

Minha Fortuna é Te Amar é exibida hoje, sexta 15/12 pelo SBT.

PUBLICIDADE

Vicente coloca as malas de Natália, Andréa e Regina na calçada e sorri satisfeito. Ele coloca um cadeado na porta e entra em sua casa. Constanza sai de sua casa e vai correndo para a casa de Valentina.

Fernanda entrega um cheque a Natália. Soledade chama a atenção de Gustavo que não ajude a Natália e suas filhas sendo da mesma família. Soledade tenta abrir a porta de fora e arranca o cadeado da casa de Vicente.

PUBLICIDADE

Natália atira pedras nas janelas e paredes da casa já que ele não a deixa entrar. Teresa, Claudio e Gustavo estão dispostos a sair de casa se Constanza não deixar que Andrea, Natália e Regina morem na casa.

Claudio diz ao oficial Arroyo que é o advogado de Natália e Vicente pensa que ela já tinha tudo planejado. Gustavo diz a Soledade que a ama e que quer tentar ser feliz com ela. Vicente e Natália estão na prefeitura.

Wiliam observa Constanza rindo e bebendo, Omar e Sâmia se despedem dela e saem. Sâmia diz a Constanza que não se preocupe e que deixe Gustavo ir embora pois ele voltará arrependido pedindo perdão.

Mateus Mider

Mateus Mider é jornalista e editor-chefe do ADTV. Sempre teve um grande fascínio com o mundo da televisão e ama o entretenimento. Preza pela credibilidade e informação objetiva.