Novelas

Meu Coração é Teu – Resumo de hoje: Quinta-feira, 30/01/2020

Meu Coração é Teu: Confira o resumo de Quinta-feira, 30/01/2020

Resumo da novela Meu Coração é Teu – Quinta-feira, 30/01/20

Ana comete uma indiscrição ao dar a entender para Fernando que Fanny e Leon tiveram relações sexuais, ele diz à Ana que já suspeitava. Nando interrompe a conversa para falar de sua relação com Helena. Ana prepara um chá para Fernando dormir e vai se deitar, porém, antes ela coloca `travas` em sua porta, para que ele não invada o quarto novamente, mesmo dormindo. Ainda assim Fernando chega ao quarto de Ana, e ela o acorda com um balde de água fria.

Henrique segue paquerando Laura. Mauricio contrai varicela e precisa ficar de repouso em casa. Jennifer prepara uma comida que Nicolas não pode comer, por questões de saúde, e diz que não sabe fazer outra coisa. Ana e Fernando levam os gêmeos à psicóloga, ela recomenda que eles tenham sessões de terapia para melhorar a atenção e pede que cuidem de sua alimentação. Diego fala com a esposa de Hermínio, que ele já é falecido, ela se lembra que seu esposo, em uma ocasião, presenteou com um violão uma mulher pobre, que ganhava a vida cantando em caminhões. Ela, na época estava grávida, e seu nome era Soledade.

Fernando passa a tarde em casa brincando com os filhos. Isabela não suporta ver todos juntos, com Ana, tão felizes. Diego conta à Ana tudo que descobriu sobre sua mãe, inclusive que, lamentavelmente, ela passou um tempo na cadeia por ter matado um homem. Ana fica arrasada, mas Fanny pede que não tire conclusões sobre sua mãe antes do tempo, e que possivelmente foi por isso que teve que deixá-la em um orfanato. Henrique se despede de Fernando e diz que é seu amigo, ainda que ele esconda suas verdadeiras intenções. Nando presenteia Ana com um computador, ela fica comovida.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo