Novelas

Meu Coração é Teu – Resumo de hoje: Quinta-feira, 13/02/2020

Meu Coração é Teu: Confira o resumo de Quinta-feira, 13/02/2020

Resumo da novela Meu Coração é Teu – Quinta-feira, 13/02/2020

Leon pede um empréstimo a Fernando para quitar suas dívidas. Edith comenta com Fanny que Lênin mudou radicalmente. Alicia recebe convite de um amigo cibernético, Briana a aconselha a aceitar, porque o `amigo` é maravilhoso. Isabela fica furiosa quando o advogado diz que Fernando quer que ela deixe a mansão. Yolanda tenta acalmá-la. Manuela sai da mansão sem se despedir das crianças, Bruno tenta convencê-la a não ir, mais ela está irredutível e todos ficam muito tristes. Henrique oferece novamente a vice-presidência a Isabela.

Edith mostra interesse por Nando e Fanny caçoa dela. Compram pizzas para o jantar das crianças e Fernando aproveita para informá-los que Manuela foi embora, que ele se despediu da empresa e que Isabela sairá da mansão. Nando fala com a mãe de Helena sobre a decisão de mandá-la para fora do país e eles entram em acordo que isso será o melhor para ela. Leon conta para a mãe sobre sua nova função na empresa e ela não concorda que ele trabalhe com Henrique. Leon segue tentando reconquistar Fanny. Diego procura Natália e eles se beijam. Diego manda uma foto de Soledade para Ana e ela fica extremamente feliz, Fernando e as crianças também se alegram por ela.

Fernando confessa a Bruno que a empresa é sua vida, mas que agora a última coisa que precisa seria de um escândalo. Edith e Nando têm uma discussão acalorada sobre sociologia e ele se impressiona com o conhecimento dela. Nicolas está se recuperando no hospital e diz a Jennifer que a relação deles não pode seguir, pois, ele já é um velho e nunca poderia lhe dar filhos, ela chora porque o ama. Fernando agradece por tudo que Jennifer tem feito por seu pai. Natalia vê a mensagem onde Ana agradece e se desculpa com Diego. Isabela tem pesadelos quanto a sua saída da mansão, ela acorda e se sente totalmente derrotada e fracassada. Johnny confessa a uma enfermeira que está apaixonado por Jennifer. Quando Ana decide dormir, entra Luz, Nando, Fanny, Fernando e Bruno para falarem com ela. Cada um tem um assunto diferente, Ana brinca dizendo que atenderá a todos, mas separados por turnos.

Fernando comenta com Ana que descobriu que Alicia tem um perfil em um site da internet, para conhecer garotos, e que existe um universitário que deseja conhecê-la. Ele pede a Ana que explique a ela os perigos desses encontros. Bruno se sente mal por ter `machucado` Manuela. Nando fica triste por que Helena vai para o exterior. Ana mostra às crianças fotos de sua mãe e todos ficam felizes por ela. Diego propõe a Natália que viagem juntos para buscarem novas aventuras, mas ela diz que não deseja ir com ele apenas como sua amante e só iria se tivessem um compromisso mais sério. Fernando pede a Ana outra oportunidade, mas Ana diz que vai demorar para que seu coração esteja inteiro novamente. Ele diz que lutará por ela. Alicia fica muito nervosa ao saber que o pai descobriu seu perfil na internet. Fanny fica confusa com a atitude romântica de Lênin. Isabela se despede de Fernando porque irá embora da mansão, antes de ir, Isabela jura a Ana que irá se vingar dela.
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo