Novelas

Meu Coração é Teu – Resumo de hoje: Quarta-feira, 12/02/2020

Meu Coração é Teu: Confira o resumo de Quarta-feira, 12/02/2020

Resumo da novela Meu Coração é Teu – Quarta-feira, 12/02/2020

Henrique planeja matar Nícolas com clorato de potássio para se vingar de Fernando. Dorival pressiona Johnny e ameaça contar a Fernando que Ana dança no `Chicago`. Johnny diz a Diana que está farto de Dorival. Diana diz a Johnny que ele precisa levantar provas dos negócios ilícitos de Dorival para poder se livrar dele, ela diz que tem um plano. Henrique diz a Fernando que a junta diretiva o nomeou como novo presidente da empresa. Alicia está emocionada, pois, está em contato com um garoto pela rede social.

Bruno começa a recobrar a memória. Nando se surpreende ao descobrir que o lugar onde Helena vai se tratar é na Califórnia. Diego vê Ana e Fernando abraçados e, quando Ana tenta lhe explicar, ele diz que ela não tem nada para falar e tem coisas mais importantes para fazer. Nando diz a Helena que, por ela estar afastada em razão de seu tratamento, não pode impedir que ela siga sua vida e até a refaça com outra pessoa. Nicolas desperta e Diego diz que o ama. Helena diz a Paulina que quer que ela a acompanhe até clínica. Henrique entra no quarto de Nicolas para matá-lo. Nicolas acorda da anestesia e impede Henrique, que disfarçado de doutor, estava prestes a matá-lo. Fernando entra e Henrique sai correndo, atirando a seringa que trazia consigo no chão.

Fernando fala com o médico que decide mandar analisar a substância da seringa. Fernando e Jennifer ficam felizes por Nicolas ter acordado e ele pede para falar com Diego. Manuela diz a Ana que quer ir embora, pois não deseja ficar vendo Bruno todos os dias. Ana pede que Manuela não o faça. Nicolas conversa com Bruno, diz que pode morrer a qualquer momento e que por isso prefere desde já afastar Jennifer de sua vida para sempre, para que assim ela não sofra com sua morte. Johnny acompanha Jennifer ao hospital. Fernando pede a Ana que esteja com ele para o que precisar. Fernando beija Ana no rosto enquanto ela dorme e diz que a ama. Ana sonha com as crianças e, no sonho, ela é `Branca de Neve` e as crianças os sete anões, Fernando o príncipe e Isabela a bruxa má.

Ana pede a Natália que contate Diego para que ele vá visitar Nicolas, Natália diz a Ana que Diego está muito agressivo e não deseja ver ninguém. Henrique promove Leon a seu assistente, mas este diz que não confia nele. Ana recomenda a Fernando que chequem as câmeras de segurança do hospital de modo a descobrir quem é o falso médico que estava com Nicolas. Manuela avisa Fernando que vai embora da mansão. Avisam Isabela que seu novo apartamento está pronto, e assim ela já pode deixar a mansão Lascurain. Diego vai ver o pai no hospital e diz que não quer falar de Fernando e Ana, porque este assunto já lhe causou um infarto.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo