Novelas

Jezabel: Confira o resumo de quarta 06/12/2023

Jezabel é exibida hoje, quarta 06/12 pela Record.

PUBLICIDADE

Jezabel questiona se Acabe acha desnecessária a morte de Elias. Acabe pergunta se há outro interesse em seu pedido. Dido diz à Joana que as mulheres fenícias não se comparam com as israelitas. Levi diz a Phineas que não é idólatra e que não pode continuar vendendo ídolos.

Phineas diz que ele não pode fazer isso e o lembra de sua dívida com ele. Obadias pede a Acabe para que transfira Joana dos cuidados de Queila e Baruch. Obadias diz que ficou sabendo dos presentes para a cunhada da princesa com imagens de Baal e Aserá. Obadias pede que a deixe voltar para o palácio.

PUBLICIDADE

Acabe diz a Hannibal que seu casamento está prestes a acontecer e que por isso não haverá distinção entre servos fenícios e israelitas, soldados fenícios e israelitas e sim, um reino só. Hannibal já sorri para si, vitorioso, entendendo o que Acabe quis dizer. Barzilai fica chocado e pede para o rei repetir o que disse.

Hannibal agradece a deferência depositada nele. Acabe complementa que os dois tomarão conta do exército. Hannibal diz ao rei que não há como dividir um comando. Obadias concorda com Hannibal. Hannibal sugere que o comando seja decidido em um embate entre ele e o general Barzilai. Acabe olha para Barzilai que diz que sua espada está a serviço de Israel.

Mateus Mider

Mateus Mider é jornalista e editor-chefe do ADTV. Sempre teve um grande fascínio com o mundo da televisão e ama o entretenimento. Preza pela credibilidade e informação objetiva.