Coluna do CotidianoNovelas
Tendência

Giovana Cordeiro deu show em atuação ontem (30) em ‘Fuzuê’

O destaque do capítulo ficou por conta dela

Elogiar Giovana Cordeiro nunca é demais, a atriz vem se mostrando brilhante a cada novo capítulo na novela das 7, na pele da batalhadora Luna. E ontem (30), ela foi o destaque do início ao fim no capítulo.

PUBLICIDADE

As sequências transitaram no lançamento da coleção de joias da Preciosa (Marina Ruy Barbosa), que ofereceu um coquetel na Montebello para apresentar a sua ‘criação’. Luna (Giovana Cordeiro) havia sido convidada pelo empresário Viveiros de Alencar (Daniel Dias), ele que está apostando suas fichas no trabalho da artesã/designer de bijuterias.

Porém, o que a mocinha não contava era o quão baixo a Preciosa podia ir pra prejudicá-la. A vilã copiou e patenteou descaradamente as criações da Luna e as usou como se fossem exclusivas dela. Mas, quem disse que a Luna é de levar desaforo pra casa? Não, mesmo! Ela não desceu do salto e enfrentou a ‘erva venenosa’ de cabeça erguida.

PUBLICIDADE

As sequências foram eletrizantes e, mais uma vez Giovana Cordeiro mostrou o quão talentosa é. A atriz conseguiu imprimir com maestria todo o ódio da personagem e, assim deu um show em atuação. A troca cênica com Marina Ruy Barbosa também é mais um destaque a ser pontuado. Ambas estão impecáveis como protagonista e antagonista respectivamente.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!