Novelas

Fuzuê: Confira o resumo de segunda 16/10/2023

Fuzuê é exibida hoje, segunda 16/10 pela Globo.

PUBLICIDADE

Bebel pergunta a Maria Navalha se César é o pai de Luna. Miguel se incomoda quando Luna diz que acompanhará Jefinho ao programa de TV. Rui incentiva Olívia a ir até a casa de Nero. Cata Ouro faz um desenho da Dama de Ouro com um bebê no colo e Cecília se surpreende. Preciosa exige que Heitor consiga o dinheiro para negociar com Merreca.

Pascoal manda o empresário avisá-lo onde ficam as passagens e compartimentos secretos da Fuzuê. Maria Navalha confidencia a Rejane sobre seu encontro com Bebel. Bebel teme que Preciosa descubra que Luna é sua irmã. Cecília mostra para Barreto os novos desenhos de Cata Ouro. Durante o programa de TV, Jefinho se atrapalha com as câmeras e para de cantar.

PUBLICIDADE

Fuzuê: Terça, 17/10

Ainda no programa de TV, Jefinho se declara para Luna e ganha uma nova chance de cantar. Miguel se irrita com o que vê na TV e Olívia contém a satisfação. Miguel se irrita com a repercussão da união de Luna e Jefinho. Tonico Valverde, um empresário de cantores sertanejos procura Jefinho. Pascoal exige ser sócio da joalheria de Preciosa.

Cecília convida Barreto para jantar. Jefinho é ovacionado pelos amigos no Beco do Gambá. Luna vê Miguel e Olívia na casa de Nero. Francisco se encontra com Soraya. Miguel procura Luna e os dois discutem. Gláucia ataca um grupo de fãs de Jefinho. Maria Navalha pede a Lampião para dizer a Luna que é seu pai. Preciosa se anima para encontrar Merreca.

Mateus Mider

Mateus Mider é jornalista e editor-chefe do ADTV. Sempre teve um grande fascínio com o mundo da televisão e ama o entretenimento. Preza pela credibilidade e informação objetiva.