Novelas
Tendência

Em cena de ‘Terra e Paixão’, Inez Viana brilha como Angelina

A atriz veterana se mostrou irretocável

Os últimos capítulos de ‘Terra e Paixão‘ estão impecáveis, os vários desfechos da novela de Walcyr Carrasco, com colaboração de Thelma Guedes, vem trazendo momentos impecáveis dos vários personagens. Ontem quem brilhou foi Inez Viana.

PUBLICIDADE

Tudo aconteceu quando Marino (Leandro Lima), decidiu fazer uma armadilha para arrancar declarações da ex-governanta dos La Selva, sobre o dia em que aconteceu o assassinato de Agatha (Eliane Giardini). Encurralada, Angelina contou tudo o que aconteceu na noite do crime. A Agatha havia tentado envenená-la com um chá, porém Angelina trocou as xícaras, e quem acabou se dando mal foi a vilã. Mas, não para por aí, ela contou que quem empurrou a megera na escada, foi Antônio La Selva (Tony Ramos).

Os flashbacks mostraram todas as sequências e, tudo foi muito bem articulado e interpretado pelos atores. A confissão de Angelina, mostrou ainda mais o talento impecável de Inez Viana em cena, que se manteve irretocável do início ao fim. No final, após o relato, ela acabou sendo presa. A novela bateu recorde de audiência com 32.0 pontos na grande São Paulo.

PUBLICIDADE

Como será que vai terminar essa história? O folhetim exibirá o seu último capítulo na sexta (19). Não perca, as emoções finais de ‘Terra e Paixão‘.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!