Novelas
Tendência

Dramaturgia: Jezabel retorna na tela da Record TV

Novela de Cristianne Fridman reestreia em novembro

A nona temporada da ‘Série Reis‘ está prestes a acabar. Prevista para ser concluída em 12 temporadas, a obra fará uma pausa até o seu retorno em 2024, em seu lugar será substituída pela superprodução ‘Jezabel‘, novela de Cristianne Fridman, protagonizada por Lidi Lisboa.

PUBLICIDADE

Jezabel narra a história da dissimulada, prepotente e fingida rainha de Israel, título esse que ela ganha após seduzir e se casar com o príncipe Acabe (André Bankoff). A megera se aproveita do marido, para agir com tirania com todos aos seu redor, manipulando e agindo de má fé, a víbora tem a audácia de se auto-intitular sacerdotisa e porta-voz do divino. “Ela tem como aliados o cruel Hannibal (Rafael Sardão), seu amante e principal guerreiro, e Thanit (Mônica Carvalho), sua ambiciosa melhor amiga, que a influencia com planos cada vez mais bárbaros, além de Baltazar (Alexandre Slaviero), um ex-profeta casado com Temima (Juliana Schalch), a quem trata com machismo e inferioridade. O maior contraponto da rainha é o profeta Elias (Iano Salomão), que tenta desmascará-la e tirá-la do poder com o auxílio de diversos aliados. Isso faz com que Jezabel contrate a ninfeta Dido (Juliana Xavier) para seduzir Eliseu (Ronny Kriwat), discípulo de Elias, para descobrir os planos do profeta.”

A novela retorna ao horário nobre após 4 anos de sua exibição original, reestreando no dia 20 de novembro, a partir das 21h. Não percam!!!!

PUBLICIDADE

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!