Novelas

Cúmplices de Um Resgate – Resumo de hoje: Terça-feira, 10/03/2020

Cúmplices de Um Resgate: Confira o resumo de Terça-feira, 10/03/2020

Resumo da novela Cúmplices de Um Resgate – Terça-feira, 10/03/2020

Leia mais: Saiba qual novela pode substituir Avenida Brasil na Globo

Geraldo arma um plano para acusar Vicente de um crime cometido por ele. Rebeca traz lembrancinhas (presentes) da viagem que fez com Otávio. Manuela, que na verdade é Isabela, não gosta da camiseta que ganhou e diz que é muito brega. Frederico vai até a sapataria de Giuseppe fazer uma proposta pelo sapato Fiorina, criado por ele. Omar convida as crianças da escola para a festa que ele dará em seu haras. Joaquim mostra para Regina a gravação que fez dela. Marina vai disfarçada de domestica para a mansão de Regina para poder ver Ofélio. Joaquim diz que a condição para que ninguém tenha acesso ao áudio, será ver Isabela quantas vezes quiser, além de não ter que pagar a arrumação do carro. Regina grita de ódio.

Safira tentar se aproximar de Priscila e a leva um presente, mas a menina diz que não quer mais ver a mãe. O cavalo Dourado está melhorando na recuperação e Mateus e Dóris comemoram. Omar fica enfurecido por ninguém, além de Sabrina, ir a sua festa no haras. No Vilarejo, Frederico diz que sente falta de Rebeca na On-Enterprise. O estilista conta que fechou negócio com Giuseppe e que está muito inspirado. Frederico revela que Berta fez uma ligação pessoal para Safira e que as duas são amigas. Rebeca estranha. Geraldo conta para Joel que jogará a culpa de tudo em Vicente, transformando ele no laranja dos crimes da pirataria. Meire e Dinho se disfarçam para ir na gravadora saber mais informações dos irmãos Vaz. Os dois acabam numa sala de audição para cantar a música “Você é Doida Demais”. Marina vai embora da mansão com seu disfarce após matar saudade de Ofélio. Vicente reconhece Meire e Dinho e os dois dizem que foram até lá para investigar o fato dos Vaz estarem mirando sozinhos. Regina escuta tudo e fica desconfiada. Pedro vai atrás de Helena na cidade e se declara para ela. Os dois se beijam emocionados. Rebeca questiona Berta sobre a relação dela com Safira.

Taísa se alia a Tomas para prejudicar Frederico. A mulher diz que não é má, apenas não gosta de ser usada. Pedro e Helena começam a namorar. Otávio encontra os dois e deseja alegria para os dois. Omar vai até o centro do Vilarejo toca berrante durante a noite, mas foge quando todos aparecem, deixando parecer que foi Sabrina quem aprontou. Um touro levado por Omar fica na direção de Sabrina. André coloca na internet o vídeo que fez de Meire e Dinho cantando na gravadora. Omar aparece e começa a narrar com o desespero de Sabrina. O padre aparece e diz que a brincadeira parou por ali. Geraldo coloca o nome de Vicente em seus crimes. Jovens pedem para tirar fotos com Meire após o vídeo fazer sucesso na internet. Fiorina e Giuseppe vão até a cidade, na On-Enterprise. Isabela conta para Téo que o padre Lutero disse que ela está cantando bem melhor. Na igreja, o Padre diz para Isabela confiar nele, pergunta quem é ela é diz saber que ela não é Manuela.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Opa... ADBlock Detectado

Poxa, desabilita aí vai, a gente usa as propagandas para garantir sempre boas postagens.