Novelas
Tendência

Claudia Raia entra em ‘Terra e Paixão’ na pele da mãe biológica de Luigi

A atriz faz seu retorno às novelas em breve

E as agitações da novela das 9, ‘Terra e Paixão‘ continuam a todo vapor. Dentre as recentes novidades, está o retorno da atriz Claudia Raia aos folhetins da Globo. Ela está longe das novelas desde o fim de ‘Verão 90‘ em 2019.

PUBLICIDADE

Na trama de Walcyr Carrasco e colaboração de Thelma Guedes, Claudia será Emengarda, a mãe biológica de Luigi (Rainer Cadete). A personagem chega a Nova Primavera pra dar o que falar, uma golpista que não medirá esforços para se dar bem. Após ficar na pindaíba com término de seu casamento, a megera vai atrás do filho em busca de dinheiro e poder.

Claudia retoma a parceria com Walcyr Carrasco, a atriz já havia trabalhado com ele lá em 2007, quando deu vida a vilã Ághata em Sete Pecados. Já estamos ansiosos para conhecer esse novo personagem. Em breve ela estará nas nossas telinhas novamente.

PUBLICIDADE

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!