Novelas

Chiquititas: Confira o resumo de quinta 14/12/2023

Chiquititas é exibida hoje, quinta 14/12 pelo SBT.

PUBLICIDADE

Tati chora por pensar que Vivi prefere ser modelo do que sua irmã. Vivi pede conselho para Samuca, pois está em dúvida se aceita ou não a proposta para modelar por um ano no Rio Grande do Sul. Cris mostra para Samuca como está ficando sua matéria sobre namoro.

Carol e Junior combinam que a partir de agora vão sempre conversar sobre qualquer achismo ou mal entendido. Vivi está muito emocionada e conta para Tati que decidiu aceitar a proposta e que não pode desistir de seus sonhos.

PUBLICIDADE

A garota conta que se pudesse levaria Tati, mas que essa pode ser uma oportunidade única. Mili tenta descobrir quem foi que deixou uma rosa branca na cama dela enquanto dormia. Tati também se emociona e chama a irmã de egoísta.

Chico conversa com Vivi, e Mili com Tati. Beto e Érica saem para um encontro num bar. Em casa, Carol prepara um jantar com a ajuda de Junior. Os dois se beijam enquanto preparam uma massa. Mili conta uma nova história para as meninas antes de dormir. A história é sobre dois passarinhos, inspirada no conflito entre Tati e Vivi.

Mili diz para Marian que a rosa branca trouxe de volta sua inspiração e a deixou ainda mais feliz. os meninos vão treinar Artes Marciais para um torneio da escola. O mestre Chen (Massayuki Yamamoto) ensina técnicas com disciplina e rigor. Vivi diz para Carol que aceitou ir para seu primeiro grande trabalho como modelo no Rio Grande do Sul.

No Café Boutique, Clarita fica enciumada ao ver Beto e Érica tão envolvidos. Maria Cecília leva os relatórios negativos do Café para Junior, que decide vender alguns imóveis para lidar melhor com a crise. Marian vê um fio solto com eletricidade dentro do chafariz e o enche.

A vilã coloca a flor de Mili dentro do lugar para que a chiquitita, quando for pegar a rosa, tome um choque forte. Miguel observa tudo escondido. Carol vai ao apartamento de Bruno para visitar Dani. Bruno não autoriza que ela suba.

Mili vai pegar sua rosa no chafariz e escuta um grito de alerta de Miguel: “cuidado com o fio”. Chico aparece e ajuda a chiquitita que, graças ao alerta, não foi eletrocutada. Chico diz que o fio se soltou do poste com a forte chuva na noite anterior. Bia diz para Pata que acredita que Marian foi quem armou tudo. Mili coloca a rosa de volta em seu quarto e Marian espia com raiva.

Mateus Mider

Mateus Mider é jornalista e editor-chefe do ADTV. Sempre teve um grande fascínio com o mundo da televisão e ama o entretenimento. Preza pela credibilidade e informação objetiva.