Novelas

Capítulo da novela O Beijo do Vampiro hoje: Quinta-feira, 14/04/2022

Viva exibe nesta quinta-feira 14/04, mais um capítulo da novela “O Beijo do Vampiro”.

Lívia se afasta do beijo em Rodrigo, e o rapaz se declara. Bartô briga com Galileu porque ele se aproximou de Zoroastra e joga na cara do pai as coisas ruins que ele já fez. Augusto se despede de Zeca e deixa carta para Lívia. Zoroastra conta para Nadir sobre o beijo em Galileu e sobre a vergonha que sentiu após a situação.

Bóris conta para Rodrigo que beijou Lívia, e ele tenta agredir o vampiro. Bóris inicia o castigo em Lara e Victor, e o casal suplica por compaixão. Zeca repara uma diferença em Lívia, e a mãe encontra o bilhete de Augusto. Lívia imagina que Augusto presenciou o beijo em Rodrigo. Renato é descoberto por um caminhoneiro e é deixado no meio da estrada. Ciça vai até a casa de Victor e se declara para o rapaz. Ele lança o feitiço do sono na menina.

Antunes cobra Telma sobre o pedido de casamento, e ela evita o assunto. Tetê e Juninho celebram a notícia de Marta de que Zeca está bem. Armando fica bêbado e vai ao bar para confrontar Augusto. Os dois brigam com socos após Armando provocá-lo falando sobre Lívia, e a dupla acaba presa. Marta descobre sobre a briga e fica furiosa.

Zeca tem um papo sério com Bóris para agradecê-lo, e os dois protagonizam um abraço de pai e filho. Ciça acorda e fica assustada com o quarto secreto de Victor. Galileu aborda o assunto do beijo com Zoroastra, e ela é sincera sobre seus sentimentos. Augusto chega em casa e observa Marta nua, ela percebe a presença do rapaz e se exibe. Lívia encontra Renato na beira da estrada e decide parar para ajudar o garoto.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo