Novelas

Capítulo da novela Chamas da Vida hoje: Sexta-feira, 08/04/2022

A Record TV exibe nesta sexta-feira 08/04, mais um capítulo da novela “Chamas da Vida”.

Ivonete e Tomás são flagrados por Vilma, que pede uma explicação. Ivonete diz que bebeu champanhe e perdeu o controle. Vilma manda Tomás levar Ivonete embora. Andressa diz para Roberto que se machucou correndo atrás de um menino no reformatório. Roberto diz que é difícil dividir a mulher que ele ama com outros homens.

Ela diz que não divide com ninguém o amor que sente por ele. Guilherme diz para Brito que está sendo fiel à Michele. Brito diz que Ricardo mexeu com a cabeça de Rose, mas ele vai mostrar que ainda é sensual. Manu e Marreta dormem juntos. Leo tira fotos com o celular. Vilma manda Tomás se concentrar em Carolina e esquecer Ivonete.

Carolina chega de manhã em casa. Walter pergunta se ela estava com Pedro. Ela não responde e sai. Walter liga para Tomás e diz que precisa ter uma reunião com ele sobre a fábrica e sobre Carolina. Manu acorda e diz que Marreta se aproveitou dela. Marreta diz que gosta dela. Pedro nota que Antônio está bêbado e que a casa está revirada. Antônio não fala nada. Rafa e Vivi tomam café-da-manhã na pensão de Tuquinha. Pedro pergunta o que Antônio fez. Ele não responde.

Ivonete diz para Pedro que Antônio tentou bater em Suelen com um bastão. Vilma ameaça Beatriz e Guga se eles se envolverem com a família de Pedro. Pedro coloca as coisas de Antônio para fora da casa. Antônio é imobilizado por Pedro, que diz que ele vai embora por bem ou por mal. Antônio diz que vai dar o troco em Pedro e em Carolina.

Walter diz para Tomás que vai marcar um jantar para reaproximá-lo de Carolina. Adeilson liga pra Vilma e diz que o prazo está se esgotando. Ela diz que vai resolver. Vilma diz para Suelen que não quer mais que Brito e Tuquinha façam comida para os funcionários da fábrica. Pedro avisa Vivi e Rafa que Antônio saiu de casa.

Antônio chega ao ferro-velho com suas coisas e diz para Marreta que Pedro o mandou embora. Marreta dá um mês para Antônio arranjar um lugar para ficar. Jairo e Telma mostram a matéria do jornal sobre a morte de Lagarto. Marreta diz que eles precisam de um álibi para se livrar do acidente.

Carolina pergunta se Beatriz gosta de Leo. Ela diz que está atraída por ele. Vilma conta para Tomás que Leo está do lado deles. Walter diz a Eurico, que se sente humilhado por ter que provar que é um homem de bem. Walter encontra Pedro e diz que quer vê-lo longe de Carolina. Pedro e Walter quase brigam. Cazé tira Pedro de lá.

Gildete diz para Arlete que Roberto contou para ela que tem um amor secreto.Verônica ouve Raissa falando no telefone com a mãe dela. Raissa percebe e fica tensa. Tuquinha e Brito dizem para Vilma que o que aconteceu com as quentinhas foi um acidente. Vilma diz que agora ela vai cuidar do controle de qualidade.

Antonio conta para Manu que a morte de Lagarto já saiu nos jornais. Antônio, Marreta, Telma, Jairo e Leo combinam um álibi: dizer que eles estavam na produtora. Leo diz que não pode mentir para Beatriz. A polícia chega no ferro-velho. Xavier pergunta se Antônio estava no autódromo no dia do racha. Antonio diz que estava na produtora com Leo.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo