Novelas

Capítulo da novela Chamas da Vida hoje: Quinta-feira, 14/04/2022

Record TV exibe nesta quinta-feira 14/04, mais um capítulo da novela “Chamas da Vida”.

Walter diz para Tuquinha que nunca na vida dele deixou que o dinheiro fosse mais importante que as pessoas. Ele jura que não colocou fogo na fábrica. Manu pressiona Marreta, que diz que não sabe se Antonio matou seu pai. Marreta diz que ama Manu. Ela diz que é só amiga dele. Vivi, Cintia e Guga passeiam pela reserva.

Cintia quer a atenção de Guga, mas ele só olha para Vivi. Pedro diz para Arlete que ama Carolina. Arlete diz que não dúvida do amor dele, mas inconscientemente ele está tentando incriminar Walter para livrar Antônio. Carolina diz para Beatriz que tem medo de Pedro não aguentar a pressão. Beatriz diz para Carolina que Ivonete foi na casa dela falar com Tomás.

Beatriz diz que Tomás defendeu Walter. Tomás vai atrás de Ivonete e pede desculpas pelo que ele fez na frente de Beatriz. Ela diz que ele a tratou como um vira-lata. Tomás diz que ama Ivonete e vai fazer tudo para provar que Walter é o culpado pelo incêndio. Guga pergunta para Cintia onde está Vivi. Cintia segura no braço de Guga e diz que eles vão até a cachoeira. Um cliente tenta invadir a casa de Andressa. Docinho a protege. Cintia beija Guga ele diz que está apaixonado por Vivi.

Dionísio procura Tuquinha para falar sobre Lourdes. Guga diz para Vivi que eles estão perdidos. Brito diz para Ricardo que estava com ciúmes dele porque achava que ele tinha um caso com Rose. Guilherme procura Michele na produtora. Ela não aceita falar com ele. Cintia liga para Vivi e diz que ela e Guga estão perdidos na mata. Vivi conta para Pedro que Guga e Cintia estão sozinhos na mata.

Pedro avisa Eurico, que chama Cazé e Júnior para resgatarem Guga e Vivi. Cintia conta para Guga que queria se perder com Guga para ficar com ele. Guga se irrita. Dionísio conta para Vilma que Guga está perdido na mata. Gildete e Margareth seguem Roberto no carro do Brito. Pedro, Cazé, Eurico e Júnior chegam até a casa de Miguel. Cintia dá de cara com um caçador. Eurico escorrega.

Junior o segura e tira o pai do barranco. Vilma provoca Carolina dizendo que a situação de Walter é grave. Pedro chama Eurico pelo rádio e diz que encontrou Guga e Cintia. Eurico agradece. Junior fica com raiva da atenção de Eurico com Pedro. Pedro apresenta Miguel para Guga e Cintia.

Guga fica empolgado em saber que Miguel mora em uma cabana na mata. André tem um sonho com Suelen e Carla. Ele sonha que está sendo torturado por elas, que usam roupas eróticas. André acorda assustado. Guga chega à casa de Pedro e pede desculpas para Vilma. Carolina tenta acalmar Vilma, que diz que vai internar Guga.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo