Novelas

Capítulo da novela Chamas da Vida hoje: Quarta-feira, 13/04/2022

Record TV exibe nesta quarta-feira 13/04, mais um capítulo da novela “Chamas da Vida”.

Walter diz para Eurico, Pedro, Arlete e Carolina que não fez seguro extra para a fábrica. Pedro diz que a assinatura é dele. Walter diz que nunca falsificaria sua assinatura e muito menos colocaria fogo na fábrica para receber o seguro. Arlete defende Walter. Eurico diz que Walter é suspeito. Arlete diz que alguém está querendo incriminar Walter.

Beatriz pergunta para Antônio se eles não a aceitarem na gangue, ela vai contar para a polícia sobre o álibi que eles usaram na morte de Lagarto. Manu diz que ela tem que pichar um muro perto da delegacia. Andressa é pega como refém no reformatório. Demoro diz para Lincon largá-la. Demoro bate em Lincon. Andressa foge.

Lincon dá uma facada em Demoro e é rendido pelos funcionários. Walter diz para Carolina que vai provar que Antônio é culpado e que Pedro está tentando acobertar o irmão. Tuquinha fica chocada com a notícia de que Walter pode ter falsificado a apólice de seguro da fábrica. Vilma se diverte com Tomás, rindo do desespero de Walter. Vilma diz que é a hora de Tomás consolar Carolina.

Docinho conversa com Roberto, que reclama que ela está atrasada. Andressa conta o que aconteceu no reformatório. Docinho fica preocupada. Roberto diz para Docinho que quer se casar com Andressa. Margareth e Gildete combinam de descobrir quem é o amor secreto de Roberto. Andressa diz para Demoro que o diretor colocou Lincon na solitária.

Andressa diz que pode ajudá-lo, mas precisa conhecer a família dele. Demoro diz que não tem família. Tomás consola Carolina. Guga combina com Vivi e Cintia de ir a cachoeira. Guga diz que vai escondido de Vilma. Cintia diz para Vivi que quer se perder com Guga na reserva para beijá-lo. Vivi diz para Cintia voltar antes do anoitecer.

Vilma conta para Dionísio que Walter falsificou o laudo e é o culpado. Beatriz chega para pichar o muro. Antonio tira fotos de Beatriz pichando. O segurança vê a gangue e corre atrás deles. Beatriz tropeça e cai. Antonio pára para ajudar. Beatriz e Antônio se escondem. Ivonete conta para Pedro que Dionísio encontrou a mãe dela e que Tuquinha ficou mal a notícia.

Ivonete diz que Lourdes foi presa por homicídio. Vilma chega à cabana de Miguel diz que eles têm que comemorar porque agora existem provas concretas de que Walter colocou fogo na fábrica. Miguel pergunta se foi Vilma que colocou fogo na fábrica. Ela confirma. Miguel pega Vilma pelos braços e diz que ela é doente.

Ela diz que colocou fogo na fábrica para esconder os desvios que ela e Tomás fizeram na fábrica. Ele chama Vilma de ladra. Pedro diz para Carolina que eles não podem deixar as acusações contra Walter interferir no namoro deles. Ivonete vai até a casa de Tomás e diz que quer mais provas contra Walter para vingar a morte de Wallace. Beatriz chega e Tomás muda o discurso na frente de Ivonete dizendo que não acredita na culpa de Walter.

Ivonete não entende nada e sai chorando. Beatriz diz para Tomás que ele foi duro demais. Lipe obriga a Isabel a fazer fotos sensuais. Ela não aceita e pede para ir embora. Ele diz que se ela contar para alguém, vai se arrepender. A mãe de Lipe aparece e pergunta por que Isabel saiu correndo. Manu fala para Marreta que desconfia que Antônio matou o pai dela. Walter vai até a pensão de Tuquinha. Furiosa ela pergunta se foi por dinheiro que ele colocou fogo na fábrica e matou Wallace.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo