Novelas

Capítulo da novela Amanhã É Para Sempre hoje: Segunda-feira, 18/04/2022

O SBT exibe nesta segunda-feira 18/04, mais um capítulo da novela “Amanhã É Para Sempre”.

Rosenda conta para Rebeca que Aurora a viu mantendo relações com Adriano. Steve diz a Vênus que ela fez um excelente trabalho durante a festa, pois Camilo ficou muito interessado nela. Eduardo consulta um psiquiatra para avaliar a saúde mental de Liliana.

Dando continuidade aos planos de Steve, Vênus telefona para Camilo e marca um encontro com ele. Orlando, diretor da Prolasa, diz a Gonçalo que investigou o caso de espionagem do Grupo Lactos e descobriu que Flor subtraiu os documentos da empresa.

Érika diz a Fernanda que está apaixonada por Franco e, se um dia se casar com ele, deseja que ela que seja sua madrinha. Adriano, diz à Priscila que precisam se unir e não serem passados para traz pelos Elizalde, para que seu filho tenha direito à fortuna.

Ele diz ainda que precisam eliminar Franco Santoro. Santiago diz à Aurora que conversou com o padre e poderão se casar em dois meses. Liliana recebe a visita de Dra. Julieta e a agride, quando pensa estar diante de Bárbara.

Liliana diz para a Dra. que Bárbara matou sua mãe e a culpou pelo crime. Bárbara pede a ajuda de Camilo para separar Santiago e Aurora e ele concorda. Dra. Julieta diz para Franco que acredita que, em poucos meses, Liliana estará completamente recuperada e apta à reintegração da sociedade.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo