Novelas

Capítulo da novela Alma Gêmea hoje: Segunda-feira, 18/04/2022

Viva exibe nesta segunda-feira 18/04, mais um capítulo da novela “Alma Gêmea”.

Guto tenta entregar um presente a Serena e diz que quer se desculpar. Serena fala para Guto que não quer nada dele e o manda ir embora. Guto exige que Serena lhe diga por que tem medo dele. Divina e Felipe vêem Guto ameaçando Serena e o expulsam da pensão. Gumercindo confessa para Kátia que foi ele quem contou a Rodriguez que ela ia sair com Raul.

Kátia chora e diz a Gumercindo que, agora, Rodriguez jamais se casará com ela e, muito menos, assumirá a paternidade de Rita. Cristina finge estar interessada em Guto e o convence a não desistir de separar Serena de Rafael. Eduardo apresenta Alexandra a Rafael. Alexandra diz a Rafael que ele ainda vai sofrer muito, deixando-o impressionado.

Rafael percebe que a loja de rosas rendeu menos do que o normal. Raul explica para Rafael que está fazendo as contas de um jeito mais eficaz do que o de Abílio, deixando-o satisfeito. Cristina fala para Débora que sente nojo de Guto. Débora diz a Cristina que ela precisa agüentar Guto até que ele consiga separar Serena de Rafael.

Vitório, Olívia e Jorge vão até o sítio de Bernardo para comprar mantimentos para o restaurante. Mirna e Jorge se encantam um pelo outro. Eliete pergunta a Osvaldo se ele vai abandonar Divina para ficar com ela.

Guto decide usar Terê para se aproximar de Serena. Terezinha ameaça contar para todos que Raul é o pai do filho de Dalila se ela não fizer suas vontades. Serena promete a Felipe que vai ajudá-lo a descobrir por que Raul não gosta dele. Generosa conta para Rafael que Guto veio trazer um presente para Serena.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo