Novelas

Capítulo da novela Alma Gêmea hoje: Quinta-feira, 14/04/2022

Viva exibe nesta quinta-feira 14/04, mais um capítulo da novela “Alma Gêmea”.

Cristina se afasta de Serena. Guto, ao ver Serena sozinha, se aproxima e lhe oferece uma rosa. Serena morre de medo ao ver Guto. Felipe fica muito espantado com a revelação de Rafael. Guto pergunta se Serena viu uma mulher levar um tiro e morrer. Serena, confusa, afirma que sim, e tenta sair correndo. Guto impede que Serena vá embora e exige que ela lhe diga tudo o que sabe.

Bernardo vê Guto segurando Serena e o enfrenta. Guto foge. Mirella acusa Raul de estar se insinuando para Dalila. Raul afirma que Mirella se enganou. Eliete garante a Osvaldo que pode lhe dar uma vida muito melhor do que a que Divina lhe oferece. Osvaldo pede um tempo para pensar. Serena conta para Rafael que Guto tentou lhe dar uma rosa.

Rafael fica muito nervoso e não consegue acreditar que Serena não conheça Guto. Vitório fala para Olívia que gostaria de namorá-la. Olívia diz a Vitório que tem classe demais para namorar um cozinheiro, deixando-o furioso. Kátia marca um encontro com Raul na boate. Gumercindo ouve e conta tudo para Rodriguez.

Felipe pergunta a Elias se é possível que Luna tenha reencarnado em Serena. Dalila chora nos braços de Roberval, contando que Raul não tem a menor consideração por ela. Vitório acaba beijando Olívia. Divina pega os dois no flagra.

Guto diz a Cristina que vai acabar com Serena se ela souber do seu envolvimento com a morte de Luna. Rafael pergunta a Bernardo se ele acha que Serena e Guto já se conheciam. Serena vê o reflexo de Luna no espelho e pergunta a ela quem é Guto. Luna conta para Serena que Guto foi responsável por sua morte.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo