NovelasStreamings
Tendência

“Ágil”, “Envolvente” e “Instigante”, assim foi a estreia de Verdades Secretas 2

Novela estreou e repercutiu nas redes sociais

A espera acabou e finalmente, “Verdades Secretas 2” estreou.

Trama de Walcyr Carrasco, teve sua estreia na noite da última quarta(20), em live exclusiva no Globoplay.

O burburinho nas últimas semanas, era sobre a continuação do folhetim de sucesso. As redes sociais, entraram em contagem regressiva, cada teaser e trailer que a plataforma lançava, atiçava e instigava ainda mais a curiosidade do fãs da novela.

A sequência, já começou bem tensa. Um acidente de carro envolvendo Angel (Camila Queiroz), Gui(Gabriel Leone) e o filho deles, foi o ponta pé inicial da história, aonde se deu a morte do Guilherme.

Após todo o ocorrido, Giovanna (Agatha Moreira) volta de Paris e vai à casa de Angel (Camila Queiroz), e lhe faz intensas acusações sobre a morte de seu pai, alegando que fará de tudo para provar que foi a ex-modelo que o assassinou. As duas tiveram um embate avassalador.

Alguns personagens estão de volta, como é o caso do Visky (Rainer Cadete), que agora está trabalhando para a Blanche(Maria de Medeiros) na antiga agência da Fanny(Marieta Severo).

Angel, acaba descobrindo que está falida, sem saída e ameaçada de ser despejada de sua casa, ela procura Visky e decide voltar a modelar. O booker apresenta a garota a Blanche, que fica encantada com ela.

A estreia foi bem ágil, empolgante e um tanto instigante. A direção de Amora Mautner, mais uma vez surpreendeu, a fotografia impecável, trilha sonora idem. O clima sombrio foi outro ponto forte. Houveram alguns furos no roteiro, mas nada que prejudicasse a trama em si. As hashtags #VerdadesSecretas2, #Angel e #Globoplay dominaram as redes sociais, mostrando o sucesso da novela.

Os 10 primeiros capítulos já estão disponíveis para os assinantes da plataforma. Quinzenalmente serão liberados mais 10 capítulos, até o dia 15/12, totalizando 50.

Nós do ADTV, ficamos empolgados após a estreia e, com certeza vamos continuar acompanhando o desenrolar de tudo isso. E aí, conta pra gente, quais foram as suas impressões?

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo