Novelas

Abismo de Paixão: Confira o resumo desta segunda 22/01/2024

Abismo de Paixão é exibida hoje, segunda 22/01 pelo SBT.

PUBLICIDADE

Ramona diz a Augusto que quem ia fugir com Rogério era Carmem, e que Estefânia tentava impedi-la. Carmem diz a Ramiro que ele só serve para estar na cama e para cumprir as ordens de Almerinda e Ingrid.

Ramiro se zanga e aponta a arma para Carmem. Carmem o desafia a atirar. Na cabana de Ramona, ela diz a Augusto que Carmem já estava grávida quando se casou com ele. Sabrina comenta com Paulo que eles precisam se casar, pois ela está grávida. Ramiro exige que Carmem confesse que foi ela quem matou Kênia.

PUBLICIDADE

No consultório de Edmundo, Augusto se zanga com o médico por ele não ter dito antes que Carmem já estava grávida antes do casamento. Florência e Damião pedem ao Padre Lupe que os case. Padre Lupe pergunta a Elisa porque ela ainda não esclareceu com Damião que eles não são meio irmãos.

Elisa responde que quando foi dizer, encontrou Damião na cama com Florência. Damião diz a sua mãe que foi pedir a seu tio para casá-lo com Florência, e que o casamento será na fazenda. Depois, eles irão viver na capital. Augusto se lembra de quando Ramiro o disse que o filho de Carmem não era seu.

Sabrina tenta pressionar Paulo para que ele peça sua mão, já que sua gravidez já começa a ser notada. Ramiro entrega dinheiro a Ingrid e sugere que ela vá viajar para relaxar um pouco, e também para tentar superar a morte de sua filha. Augusto exige a verdade de Ramiro. Ingrid diz a Ramiro que deseja ver Carmem morta, e já que ele não o fez, talvez Augusto faça. Augusto chega alterado e pergunta a Dolores por Elisa. Como ela não está, Augusto manda buscá-la.

Mateus Mider

Mateus Mider é jornalista e editor-chefe do ADTV. Sempre teve um grande fascínio com o mundo da televisão e ama o entretenimento. Preza pela credibilidade e informação objetiva.