Novelas

Abismo de Paixão: Confira o resumo desta quarta 24/01/2024

Abismo de Paixão é exibida hoje, quarta 24/01 pelo SBT.

PUBLICIDADE

No Hospital, Vicente pergunta a Bráulio por seu pai. Ele diz que Ramiro esteve lá quando Vicente estava dormindo. Na fazenda Arango, Florência exige a Almerinda que cumpra com o trato que fizeram. Damião diz a Elisa que já é hora de fugirem juntos. Elisa, feliz, aceita e pede a Dolores que a ajude a empacotar as coisas, já que irá embora com Damião. Dolores pede a Damião que cuide de Elisa, já que ela é a única coisa que ama.

Damião promete que cuidará de Elisa como da própria vida. Elisa e Damião estão a ponto de ir embora quando chega Almerinda para informar Florência espera um filho de Damião. Na fazenda Castanhon, Elisa diz a Damião que não pode mais ir com ele, já que a gravidez de Florência muda tudo. Na igreja, Paloma diz a Gael que não quer que ele se sinta obrigado a seguir com ela depois do que ocorreu entre eles. Elisa diz a Dolores que não irá com Damião, pois Florência está grávida.

PUBLICIDADE

Na fazenda Arango, Almerinda pede a Ramiro que investigue o valor da fazenda da viúva Beltrán. Ele responde que acredita que a fazenda já foi vendida. Carmem propõe a Elisa que faça um esforço para que vivam melhor, já que agora ambas estão sós.

Na igreja, Padre Lupe pergunta a Elisa porque ela nega a possibilidade de ser feliz ao lado de Damião. Elisa responde que nas atuais circunstancias não pode pensar nisso. Betânia diz a Sabrina que seu pai não está de acordo com sua relação com Paulo. Elisa encontra Paulo no quarto de Carmem e, furiosa, a esbofeteia. Na cabana de Ramona, Paloma diz a sua avó que se entregou a Gael por amor.

Mateus Mider

Mateus Mider é jornalista e editor-chefe do ADTV. Sempre teve um grande fascínio com o mundo da televisão e ama o entretenimento. Preza pela credibilidade e informação objetiva.