Novelas

Abismo de Paixão: Confira o resumo de terça 05/12/2023

Abismo de Paixão é exibida hoje, terça 05/12 pelo SBT.

PUBLICIDADE

Almerinda diz a Florência que Damião está muito estranho. Florência responde que ele ficou assim justamente quando Elisa desapareceu da festa. Almerinda pensa que foi um erro convidar Elisa. Bráulio se zanga ao ver Ramiro na cozinha, atrás de Antônia. Bráulio diz a Antônia que não gosta da maneira como Ramiro se expressa a ela, e que espera que ela não o tenha dado motivos para tal.

Antônia diz a Bráulio que a zanga que ele pense tantas bobagens. Elisa diz a Paloma que Damião a beijou e logo em seguida se desculpou, dizendo que era apenas um impulso. Paloma reitera que talvez Damião tenha o feito, pois na verdade Elisa o interessa, e talvez ele nem se case. Elisa diz que isso jamais ocorreria.

PUBLICIDADE

Florência diz a Damião que se a ama de verdade, demonstre e se casem no civil imediatamente. Damião responde que eles não podem adiantar o casamento para logo porque poderiam pensar que ela está grávida. Augusto diz a Carmen que o preocupa que Damião esteja próximo a Elisa.

Carmen, querendo causar intriga, responde que Damião vai se casar e Elisa é quem não o tem deixado em paz. Bráulio diz a Damião que é uma pena que ele não tenha interesse em assumir a processadora, pois todos os trabalhadores o esperavam com muito entusiasmo. Damião pergunta a Bráulio se ele tem problemas com Ramiro. Ele responde que todos os trabalhadores têm problemas com Ramiro. Damião pede perdão a Elisa por tê-la beijado e diz que será a última vez em que se veem em muito tempo, pois ele irá novamente para a capital.

Mateus Mider

Mateus Mider é jornalista e editor-chefe do ADTV. Sempre teve um grande fascínio com o mundo da televisão e ama o entretenimento. Preza pela credibilidade e informação objetiva.