Novelas

Abismo de Paixão: Confira o resumo de quarta 13/12/2023

Abismo de Paixão é exibida hoje, quarta 13/12 pelo SBT.

PUBLICIDADE

Paulo procura Elisa e ela novamente o lembra que se ele a busca com outras intenções, perde seu tempo. Paloma diz a Elisa que sabe que Damião a ama, mas ela precisa lutar por ele. Elisa fica confusa e Paloma a lembra que enquanto Damião não se casar, é um homem livre.

Branca diz a Dolores que precisa falar com Augusto sem que Carmen saiba da conversa. Branca pede a Augusto que vá a sua casa, mas sem que Carmen saiba. Por azar, Carmen escuta e diz a Branca que se ela tem algo a dizer a seu marido, pode fazê-lo em sua presença.

PUBLICIDADE

Branca diz a Carmen que ela é uma hipócrita, e por isso jamais conseguiu fazer com que Augusto esqueça Estefânia. Branca se despede e lembra Augusto que no dia seguinte o espera em sua casa, pois ele, diferentemente de Carmen, é muito bem-vindo. Carmen, furiosa, diz a Augusto que espera que ele não dê ouvidos ao que Branca disse.

Augusto responde que não irá se sentar com Branca para falar sobre as diferenças entre Carmen e Estefânia porque já as conhece de sobra. Padre Lupe exige que Ingrid diga qual seu propósito em se aproximar de Gael, pois não confia nela nem seu arrependimento.

Ingrid responde que não importa em que o Padre acredite, ela irá atrás de Gael e não descansará até cumprir seu propósito. Damião diz a Lúcio que decidiu tomar posse dos negócios de sua família, a começar pela processadora, e precisa dele novamente na empresa para que o oriente.

Damião pergunta a Lúcio se ele foi agredido por Ramiro por tentar proteger Elisa. Lúcio responde que Elisa jamais paquerou Ramiro. Damião informa Ramiro que ocupará o lugar de seu pai na processadora, e Lúcio será como sua mão direita.

Ramiro ordena a Horácio que mate Lúcio. Horácio vê Lúcio entrar na casa de modas de Branca, mas não o vê sair. Ele coloca explosivos na loja. Minutos depois, ouvem se explosões e a casa de modas começa a se consumir em meio às chamas.

Mateus Mider

Mateus Mider é jornalista e editor-chefe do ADTV. Sempre teve um grande fascínio com o mundo da televisão e ama o entretenimento. Preza pela credibilidade e informação objetiva.