Novelas

A Terra Prometida: Confira o resumo de terça 21/11/2023

A Terra Prometida é exibida hoje, terça 21/11 pela Record.

PUBLICIDADE

O povo xinga e pressiona Raabe. Um homem se aproxima para atingir a meretriz com uma pedra. Sandor chega e impede a atrocidade. Apavorada, Raabe admira a atitude do rapaz. Sandor fica impressionado com sua beleza e a ampara.

Milah agradece a ajuda de Farduk. Orias se assusta ao ver o dono da estalagem em sua casa. Raabe conversa com Sandor e explica o acontecido. Orias pede para Farduk não contar a Milah sobre suas idas à estalagem.

PUBLICIDADE

Calebe conversa com Josué e fala sobre a reclamação de alguns hebreus sobre a distribuição das tribos às margens do rio Jordão. Acã inflama Gibar e Melquias contra o líder de Israel. Josué encontra Aruna às escondidas e fala sobre a reclamação de alguns hebreus.

Ela o incentiva e eles se beijam apaixonados. Tirda limpa a tenda e arruma Gael. Haniel chega com Maquir e reclama da atitude da esposa. Grosseiro, o líder tribal avisa para Tirda não se meter na educação do menino. Josué e Aruna conversam para se conhecerem melhor.

Em Jericó, Raabe fala sobre Nobá com Sandor. Ele tenta toma-la em seus braços para consola-la, mas ela se esquiva. Jéssica tenta se desculpar com Salmon e o implora para reatar o relacionamento.

Ele se mostra inseguro e diz que é preciso dar tempo ao tempo. Ela deixa a tenda irritada. Indeciso, ele se recorda de Raabe. Melquias estranha a tristeza de Jéssica e tenta saber o que houve.

Ela se abre e conta do desentendimento com ex-noivo. Oportunista, ele diz que Salmon não tocou em seu nome durante a missão dos espias, pois estava concentrado em outras coisas. Jéssica fica pensativa. Salmon se irrita ao perceber que está pensando em Raabe novamente.

Mateus Mider

Mateus Mider é jornalista e editor-chefe do ADTV. Sempre teve um grande fascínio com o mundo da televisão e ama o entretenimento. Preza pela credibilidade e informação objetiva.