Novelas

A Terra Prometida: Confira o resumo de quinta 07/12/2023

A Terra Prometida é exibida hoje, quinta 07/12 pela Record.

PUBLICIDADE

Samara flagra uma mulher desconhecida roubando um saco de grãos no celeiro e a ameaça com uma foice. Adara se faz de vítima e consegue atacar Samara. Elas começam a lutar. Em meio ao ritual pagão, Kalesi afirma que Sandor será dela.

Samara consegue levar a melhor na luta e amarra Adara no celeiro. Boã fica impressionado com o jantar preparado por Sama. Adélia lamenta a falta de iniciativa de Neziá. Samara procura Léia e conta sobre a mulher encontrada no celeiro.

PUBLICIDADE

Calebe convida Quenaz e Otniel para um jantar em sua tenda. Léia diz que usará Adara para enganar Quemuel. Ela quer fazer com que o marido acredite que esta mulher foi quem o salvou, não Yana. Na estalagem de Farduk, Tibar chama Raabe para o quarto. Zuma ajuda Tobias a perceber sua força interior.

Calebe se irrita com Iru ao perceber que o filho está zombando de Otniel na mesa de jantar. Acsa admira o jeito maduro do primo. Haniel fica sem jeito ao ser elogiado por Tirda. Tibar diz que nunca deixará Raabe sair de Jericó.

Tupak diz que Kalesi está mais bela do que nunca. Nobá estranha a demora de Kalu. Boã se emociona ao saber que Sama está grávida novamente. Enciumado, Nobá se irrita ao descobrir que Kalu esteve com Milah.

Mateus Mider

Mateus Mider é jornalista e editor-chefe do ADTV. Sempre teve um grande fascínio com o mundo da televisão e ama o entretenimento. Preza pela credibilidade e informação objetiva.