Novelas

A Infância de Romeu e Julieta: Confira o resumo de sexta 15/12/2023

A Infância de Romeu e Julieta é exibida hoje, sexta 15/12 pelo SBT.

PUBLICIDADE

Téo descobre que o suposto pai biológico vai dar uma palestra em um hotel e vai até o local. Fred apresenta o novo aplicativo do CEC. Bernardo é contra o projeto, mas Leandro aprova. Bassânio vê Vitor conversando com outras meninas.

Trapaça explica aos amigos que regras dentro do grupo se tornaram necessárias, mas Muke, Fê Dengosa e Chilique não gostam da nova modificação. Romeu percebe Rosalina e Karen o seguindo e as distraem. Bassânio resolve contar para Pórcia que flagrou Vitor conversando com duas meninas, ele reforça que não é a primeira vez que viu isso acontecendo. Ela fica triste.

PUBLICIDADE

Dimitri, Ellen, Ian, Nath, Romeu, Julieta e Patrick se reúnem na estufa ao lado de Clara e Hélio para abrirem o baú. Dentro do baú contém artigos e adereços do passado de Hélio, Clara, Leandro e Fausto.

O troféu da equipe Fogo, que foi conquistado no acampamento e exposto no CEC, some. Amanda nota Téo na frente do hotel e o questiona. Amanda, Domitila e Daniel levam os produtos até o Monter Mercado e agradecem à Vera pela ajuda. Vera manda eles lembrarem da gentileza quando tentarem algo contra o Monter Mercado. Chilique decide abandonar o Pedalzera. Fê Dengosa e Muke choram.

Mateus Mider

Mateus Mider é jornalista e editor-chefe do ADTV. Sempre teve um grande fascínio com o mundo da televisão e ama o entretenimento. Preza pela credibilidade e informação objetiva.