Novelas

A Infância de Romeu e Julieta: Confira o resumo de quarta 06/12/2023

A Infância de Romeu e Julieta é exibida hoje, quarta 06/12 pelo SBT.

PUBLICIDADE

Gláucia pede demissão do Monter Mercado para Vera e expõe que vai gerenciar o CEC. Na disputa com Muke, Ian acerta o valentão com uma bola e um estilingue. Trapaça foge com o manual de escoteiro de Ian.

Bassânio descobre que Fausto só criou a história de noivado de Pórcia para afastar a menina dele. No Monter Mercado, Mauro compra a bala de caramelo, e Vitor fica confuso, podendo Mauro ser o admirador secreto de Clara.

PUBLICIDADE

No quarto desafio, as crianças das equipes precisam andar juntas na missão, mas Karen manda todo mundo se separar para conseguir os itens mais rápido. Leandro fica zangado porque Gláucia se demitiu do Monter Mercado e manda ela voltar para o emprego, já que é incerta a nova administração dela no CEC.

Romeu se machuca na floresta, e dois homens misteriosos aparecem no local; eles são seguranças contratados por Leandro Monteiro para cuidar dos netos. Os seguranças querem levar Romeu de volta para casa.

Romeu fala com Leandro por telefone e implora para ficar até o final no acampamento. Vitor vê Bernardo comendo a bala de caramelo. Bassânio visita Basílio na prisão e diz que perdoa o irmão, que o ama e que se um dia quiser mudar de vida, ele espera de braços abertos. Leon se revela para Trapaça.

Mateus Mider

Mateus Mider é jornalista e editor-chefe do ADTV. Sempre teve um grande fascínio com o mundo da televisão e ama o entretenimento. Preza pela credibilidade e informação objetiva.