Novelas

A Gata: Confira o resumo desta sexta 05/01/2024

A Gata é exibida hoje, sexta 05/01 pelo SBT.

PUBLICIDADE

Gisele chama Esmeralda para conversar e Augusto chega. Gisele a insulta e caçoa de sua condição. Augusto diz que ela precisa se dar conta que Paulo sente apenas pena por ela. Gisele e Esmeralda se insultam mutuamente, e Gisele diz que seria uma atitude muito nobre se Esmeralda decidisse “liberar” Paulo desse compromisso moral que o faz ficar com ela por pena.

Esmeralda responde que eles se amam muito, e isso basta para tudo. Gisele diz que jamais permitirá que Esmeralda e Paulo sejam felizes. Augusto diz a Lorena que já está chegando a data do julgamento e logo voltarão a mansão que o Silencioso os tirou. O Silencioso cede todos os seus bens a Damião. Esmeralda está a ponto de entrar na cirurgia. Paulo volta a pedir que se casem.

PUBLICIDADE

Esmeralda aceita. Lorena confessa a Mariano que foi ela quem roubou o documento do Silencioso. Mariano responde que ela fez muito mal. Lorena diz que fez o que qualquer mulher faria para salvar sua família. Esmeralda e Paulo procuram o padre Rivas para que os case.

Augusto diz a Gisele que já tem o nome do hospital e do médico que irá operar Esmeralda. Paulo diz a Jacira que havia planejado casar-se com Esmeralda, mas não encontraram o padre Rivas. Lorena diz a Augusto que contou a verdade para Mariano. Augusto responde que quando recuperar todos os seus bens não terá dó nem piedade de ninguém, nem dela. Gisele coloca uma serpente na cama de Esmeralda.

Mateus Mider

Mateus Mider é jornalista e editor-chefe do ADTV. Sempre teve um grande fascínio com o mundo da televisão e ama o entretenimento. Preza pela credibilidade e informação objetiva.