Novelas

A Gata: Confira o resumo desta quinta 04/01/2024

A Gata é exibida hoje, quinta 04/01 pelo SBT.

PUBLICIDADE

Gisele pede um beijo a Paulo. Neste momento chegam Silencioso, Mariano e Damião que se surpreendem ao vê-los juntos. Mariano diz a Paulo que se ele não ama Esmeralda o correto seria deixá-la. Silencioso afirma que não permitirá que Paulo brinque com sua filha. Diógenes, por ordem de Augusto, sequestra Perla.

Gisele se faz de vítima e diz a Paulo que Mariano a violou. Silencioso pergunta a Esmeralda se ela sabe que Paulo a engana com Gisele. Esmeralda, chorando, diz que Gisele tem razão em dizer que Paulo está com ela por pena. Silencioso diz a Paulo que vai pagar caro por sua traição. Silencioso se surpreende quando Esmeralda diz que Perla está desaparecida.

PUBLICIDADE

Paulo tenta falar com Esmeralda. Jacira pede para que ele vá embora. Lorena diz a Augusto que o entregou um documento capaz de resolver todos os seus problemas, por isso deveria estar feliz, ao invés de estar sempre preocupado e de mal humor.

Augusto responde que seu sentimento mudou ele pedirá o divórcio. Mariano tenta reconfortar Esmeralda e diz que encontrará Perla apenas para vê-la sorrir. Paulo explica a Virginia que não enganou Esmeralda, pois foi Gisele que o beijou.

Silencioso diz a Dona Rita que Branca (Perla) foi sequestrada, enquanto isso Perla chora desesperada em uma cabana. Mariano diz a seu pai que ele não só é um ladrão, como também um mal agradecido, e que irá embora com Lorena. Paulo pede a Gisele que o libere do contrato assinado, pois só assim poderá arrumar algumas coisas importantes de sua vida.

Paulo tenta explicar a Esmeralda o que ocorreu com Gisele, diz que a única mulher que ama é ela. Esmeralda responde que sabe que ele a ama, mas que também sente pena, e ela não quer estar a seu lado como um estorvo. Augusto confessa a Lorena que há muitos anos se apaixonou por uma mulher, mas que ela nunca o levou em consideração, pois ele era um homem casado. Lorena exige que ele a diga quem é. Em um descuido de Diógenes, Perla consegue escapar.

Mateus Mider

Mateus Mider é jornalista e editor-chefe do ADTV. Sempre teve um grande fascínio com o mundo da televisão e ama o entretenimento. Preza pela credibilidade e informação objetiva.