Novelas

A Gata: Confira o resumo de segunda 11/12/2023

A Gata é exibida hoje, segunda 11/12 pelo SBT.

PUBLICIDADE

Inês finge ser amável com Virginia para ganhar sua confiança e pergunta quem vive em sua casa. Na verdade, o que Inês planeja é roubar a mansão dos Martinez Negrete. Centavinho conta a Esmeralda que Virginia e ele irão viver juntos. Esmeralda, preocupada, diz que Virginia é menor de idade e não está acostumada a viver em situações adversas.

Lorena acusa Centavinho de sequestrar sua filha e ele acaba detido pela polícia. Paulo diz a Esmeralda que já está trabalhando e pode pagar um apartamento para ela e seus filhos. Esmeralda responde que ele não tem nenhuma obrigação, pois entre eles não existe nada.

PUBLICIDADE

Paulo diz que a ama. Lorena diz a Centavinho que o avisou que ele se arrependeria caso continuasse próximo a Virginia, e que agora irá apodrecer na prisão. Esmeralda diz a Paulo onde está Virginia, mas pede que ele não revele a ninguém. Paulo responde que ela tem sua palavra.

Paulo visita Virginia e ela diz estar muito feliz e que não pensa em deixar Centavinho nunca mais. Mariano visita seu pai. Domênico novamente tenta convencer Esmeralda a se casar com ele. Esmeralda responde que adoraria poder amá-lo, mas ama Paulo e só pode estar com ele. Virginia chora quando Garibaldo diz que Centavinho foi levado por policiais.

Esmeralda, zangada, diz a Jacira que Paulo prometeu que não faria nada contra Centavinho e fez. Lorena diz a Mariano que tem que fazer com que condenem Centavinho. Mariano responde que Lorena não contará com ele para condenar um inocente. Paulo convence Esmeralda que ele não traiu Centavinho, porque seria como trair sua irmã. Negam a Centavinho o direito de sair sob pagamento de fiança.

Mateus Mider

Mateus Mider é jornalista e editor-chefe do ADTV. Sempre teve um grande fascínio com o mundo da televisão e ama o entretenimento. Preza pela credibilidade e informação objetiva.