Novelas

A Gata: Confira o resumo de quinta 21/12/2023

A Gata é exibida hoje, quinta 21/12 pelo SBT.

PUBLICIDADE

Augusto vai ver o Silencioso e o recrimina por ter despojado todos os seus bens. Silencioso diz que só está recuperando o que ele lhe roubou. Augusto diz que um juiz o condenou. Silencioso responde que levará essa acusação até as últimas consequências. No motim, os presos pegam o diretor do presídio como refém.

Esmeralda, desesperada, se mete na prisão atrás de Paulo. Ela vê que alguns presidiários apontam suas armas a Paulo. Damião diz ao Silencioso que o motim foi controlado e que Centavinho ficará em liberdade no dia seguinte. Esmeralda vai ver Domênico para tratar de convencê-lo a não declarar contra Paulo.

PUBLICIDADE

Centavinho fica em liberdade. Esmeralda se surpreende quando Micaela se apresenta diante dela como esposa de Domênico. Domênico pede a Micaela que vá embora. Esmeralda suplica a Domênico que diga a verdade e inocente Paulo. Domênico diz a Micaela que ela não significa nada para ele.

O Silencioso propõe a Paulo tirá-lo da prisão, desde que ele se afaste de Esmeralda. Paulo responde que se o preço pela liberdade é perder o amor de Esmeralda ele prefere ser condenado. Silencioso diz que apenas estava o colocando a prova.

Agora que ele viu que seu amor é sincero, o deixará em liberdade e permitirá que se case com Esmeralda. Mariano diz a Paulo que ele precisa se declarar culpado, e mostrar arrependimento, para que assim sua sentença seja menor. Paulo responde que o Silencioso o disse outra coisa, e assim ficará em liberdade. O Silencioso diz a Esmeralda que Paulo, Mariano e Virginia são boas pessoas, e não importa de quem sejam filhos.

Mateus Mider

Mateus Mider é jornalista e editor-chefe do ADTV. Sempre teve um grande fascínio com o mundo da televisão e ama o entretenimento. Preza pela credibilidade e informação objetiva.