Novelas

A Gata: Confira o resumo de quarta 20/12/2023

A Gata é exibida hoje, quarta 20/12 pelo SBT.

PUBLICIDADE

Silencioso diz a Damião que procure um lugar para guardar todo o que foi embargado de Augusto, e que não deixe nada com os “Martinez Negrete”, pois Augusto é muito ardiloso.

Virginia diz a Esmeralda que esteve a ponto de suplicar ao Silencioso que tivesse piedade de seus pais. Esmeralda responde que ela mesma já pediu isso várias vezes, mas não conseguiu nada. Virginia diz a Centavinho que Damião está fazendo o possível para provar sua inocência. Gisele tenta convencer Paulo a se afastar de Esmeralda e de seus pais. Paulo responde que ama Esmeralda e ninguém o fará mudar isso.

PUBLICIDADE

Garrancho diz a Inês que ninguém deve saber o que ocorreu com Casimiro. Ele também diz que Esmeralda levou as joias. Esmeralda diz a Jacira que Gisele estava com Paulo. Damião diz a Mariano que sua defesa ao invés de ajudar Paulo, o afundará mais e mais.

Inês diz a Garrancho que eles precisam sair do bairro, pois os vizinhos já começam a suspeitar que existe algo errado. Vários presos organizam um motim para obrigar o diretor do presídio a falar com eles. Paulo diz a Cuco que não participará do motim, Cuco o esbofeteia. Augusto vai à casa do Silencioso para falar com ele.

Mateus Mider

Mateus Mider é jornalista e editor-chefe do ADTV. Sempre teve um grande fascínio com o mundo da televisão e ama o entretenimento. Preza pela credibilidade e informação objetiva.