Novelas

A Gata: Confira o resumo de quarta 13/12/2023

A Gata é exibida hoje, quarta 13/12 pelo SBT.

PUBLICIDADE

Mercedes diz a Lorena que o Silencioso não irá recebê-la. Lorena começa a chamar o Silencioso aos gritos. Ele aparece e diz que há muitos anos uma mulher muito mais digna que ela perdeu seu esposo e filha por ninguém ter ouvido suas suplicas. Inês e Garibaldo planejam um roubo a mansão dos Martinez Negrete.

Lorena suplica ao Silencioso que tenha piedade de seu esposo, pois ele está doente e talvez tenha que mudar de hospital. Silencioso diz que o mandaram para a prisão e não tiveram piedade. Lorena se coloca de joelhos e pede perdão. Silencioso diz que nem de joelhos vencerá seu orgulho e diz ser muito tarde para arrependimentos.

PUBLICIDADE

Jacira diz a Paulo que Esmeralda está com ciúme de sua amiga Gisele. Domênico tenta beijar Esmeralda a força. Paulo chega e agride Domênico, que cai ferido. Garibaldo, Inês e alguns cúmplices entram na mansão dos Martinez Negrete.

Uma ambulância chega para socorrer Domênico e a polícia chega para prender Paulo, pois Domênico o acusa de querer matá-lo. Inês e Garibaldo ameaçam matar Augusto e Lorena, caso não entreguem suas jóias. Lorena briga com Inês. Esmeralda fica desconcertada ao ver Inês e Garibaldo na mansão dos Martinez Negrete.

Mateus Mider

Mateus Mider é jornalista e editor-chefe do ADTV. Sempre teve um grande fascínio com o mundo da televisão e ama o entretenimento. Preza pela credibilidade e informação objetiva.