Novelas

A Escrava Isaura – Resumo de hoje: Terça-feira, 28/01/2020

A Escrava Isaura: Confira o resumo de Terça-feira, 28/01/2020

Resumo da novela A Escrava Isaura – Terça-feira, 28/01/20

Diogo e Helena beijam-se. Gabriel acorda e vê tudo. Sebastião vai a casa de Tomásia. Álvaro pergunta a Isaura se lhe pode fazer a corte. Álvaro diz a Isaura que ela tocou o seu coração desde o primeiro instante que a viu. Leôncio acorda ao lado de Flor-de-Liz. Cel. Sebastião vai à casa de dona Gioconda buscar Helena. Gabriel sai do coma. É dia de Natal. Leôncio aperta o pescoço de Flor-de-Liz e diz que ela lhe pertence.

Álvaro quase beija Isaura quando chega Pedrinho e Miguel. Gabriel diz ao coronel que preferia não ser seu filho para poder casar-se com Helena. Branca pede a Geraldo que descubra o endereço de Elvira (Isaura). Leôncio prende Flor-de-Liz no quarto. João conta a Bernardo, a história de um negro que ficou rico. Álvaro conversa com Geraldo sobre Isaura. Isaura chora por ter mentido a Álvaro. Cel. Sebastião insiste em dizer que sua filha está em casa de dona Gioconda.

Belchior ouve os berros de Flor-de-Liz, mas não pode ajudá-la. Henrique mostra um diamante à Malvina. Isaura decide contar toda a verdade a Álvaro. Miguel pede a Isaura que não conte a Álvaro a verdade sobre eles. Rosa fica irritada ao saber que Leôncio dormiu com Flor-de-Liz. Henrique visita o seu pai e diz que precisa arranjar um comprador para o diamante. Francisco põe Rosa fora de casa. Ao caminhar pela beira da estrada, Rosa é picada por uma cobra.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Opa... ADBlock Detectado

Poxa, desabilita aí vai, a gente usa as propagandas para garantir sempre boas postagens.